sábado, 1 de agosto de 2009

"I won't let this build up inside of me.."

Tah complicado.. Mas, eu tenho controle sobre muitas coisas.. Tenho controle sobre isso também.. Daqui uns dias isso passa, e tudo volta ao normal.. Na verdade, não sei nem quando isso mudou, mas eu sei que o mais seguro era que não tivesse mudado.. É, definitivamente hoje não é um dia bom pra mim..

"Do you know where your heart is?
Do you think you can find it?
Or did you trade it for something
Somewhere better just to have it?
Do you know where your love is?
Do you think that you lost it?
You felt it so strong, but
Nothing's turned out how you wanted"


See ya!!

BjoO

4 comentários:

METAFORICANDO disse...

ler o que vc escreve, vai sempre provocar essa sensação em mim?? esse sentimento de necessidade do seu abraço?! isso as vezes é tão ruim sabia?

Rafa_nandes disse...

É fascinante poder voltar a ler suas coisas tão maravilhosas... Fico feliz por ter voltado a ser a DÉBORA de antes... nada diferente... simplesmente Déhhh....

Amo muito você... e sucesso na sua nova jornada blogueira....

Beijos maninha do coração....

Unknown disse...

Q maravilhaaaaaaa... Qual mãe e pai q não se orgulha de poder presenciar o nascimento de um filho!!!!

Imagina de o REnascimento de uma FILHA!!!

Débora....eu sabia que vc ia voltar!!!!

Deh Fernandes disse...

Algo me dizia que eu voltaria mesmo!! hehehhee.. mais cedo do que mais tarde.. hehehhee