quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Viagem..

Sempre que eu escuto Legião é como se eu fizesse uma viagem no tempo.. Viajo nas letras, nas melodias, na voz do Renato, volto no tempo.. Tinha uns 10 anos quando comecei a ouvir Legião, sob influência da Natália (irmã).. Foi muito bom ter algo com que eu me identificasse tanto na minha adolescência.. As letras sempre foram perfeitas e as músicas me influenciaram muito.. Sobre amor, sobre problemas sociais, sobre política, sobre auto-conhecimento.. É estranho porque, mesmo depois de ouvir centenas de vezes a mesma música, cada vez que eu ouço é diferente.. Hoje, um pouco mais velha, eu vejo o mundo de uma forma diferente do que eu via há um tempo atrás.. Talvez a cada minuto, eu veja as coisas de uma forma diferente.. Em relação as músicas do Legião, cada vez eu identifico uma coisa, começo a viajar em alguma frase, fico lá, parada filosofando.. Renato Russo era foda mesmo.. Porque os gênios morrem cedo neh??
Só mais uma perguntinha pra hoje:
Porque a chegada do amanhecer não pode estar equivocada ao menos uma vez? O meu maior desejo é que a noite nunca tivesse um fim.. Minha maior vontade hoje é que não precisássemos fechar os olhos e nem apagar as luzes para inevitavelmente, ter que acendê-las pela manhã..

Ouvindo ~> Clarisse - Legião Urbana

See yaaaa...

bjoO

Nenhum comentário: