sábado, 22 de agosto de 2009

Me dá licença pra xingar um pouquinho..

Caralho!!! Que raiva dessa desgraça!! Que infernooo!! Só porque hoje tem uma porra de um showzinho, eu gripei nessa merda de semana e a porra da minha voz tah fudida pra caralho!!! Parece brincadeira!! Deve ser de fundo emocional, só pode.. Algum puto fez um bonequinho de vodú comigo.. Cara, o unico motivo de ir nesse luau hoje era pra cantar.. e agora?? o que eu vou ficar fazendo lá?? nem beber eu não posso porque, se eu já to sem voz sem ter feito nada essa semana, imagina se eu beber.. vou demorar 1 mês pra recuperar a voz.. Cara, essa semana eu cuidei tanto.. Ensaiei só terça-feira pra poupar a voz.. Fiz questão de conversar menos, pra não desgastar.. Não cantei, não forcei, não dormi tarde, não bebi, não fiquei ao relento, não tomei gelado, não fiquei rindo demais.. Não fiz nada além de cuidar..
Mas dae, EU GRIPEI!!!!
Cara, que merda!!! E o pior é que não tem o que fazer.. Vou dormir hoje a tarde toda pra ver eu acordo melhor.. Não estou conversando, estou falando baixinho e o mínimo possível!! Quem sabe, um milagre do destino aconteça e eu acorde melhor mais tarde..
Mas como tudo na vida, tinha jeito de ser pior.. Já pensou se fosse o primeiro showzinho com cachê e eu tivesse que cancelar por estar rouca?? Com certeza seria muito pior..
Bom de qualquer forma, cantando ou não, eu vou.. Porque eu me programei pra isso, e eu detesto ter que mudar meus planos em cima da hora..
Mas que eu to grilada, eu estou!! hehehehhe..
Vamos ver o que vira.. Pelo menos tirar fotos, muuuuitas fotos eu vou.. hehehehe

See yaaaa..

BjoO

3 comentários:

METAFORICANDO disse...

melhoras deh...chupe pastilhas..
qualquer coisa desse tipo..ajuda bastante..amo vc

Grazi disse...

Cantou lindamente e ainda tirou muitas fotos!! kkkkkk
Tudão de bom!

Unknown disse...

Ich!! Isso é oq ue mais acontece comigo! Qdo resolvo poupar aí q o trem vai pro beleléu! hehe
Mas tem um anjo que protege os cantores. Na hora do show mesmo o corpo dá um jeito e faz a voz sair de boa. Mesmo que não seja A VOZ a voz fica boa. :)
Bjos!