segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Volta pra casa..

A viagem foi massa.. Me diverti, descobri que eu gosto de assistir MMA, vi amigos antigos, fiz alguns novos amigos.. Aproveitei o domingão com a família.. Despedi da mana, ganhei colinho e cafuné da mamãe (cafuné dela é o melhor do mundo), apertei o papito.. O JP é um anjo na minha vida.. Ele disse que não é anjo, pq anjo é um ser ASSEXUADO, mas como amiga eu posso chamá-lo assim.. Foi muito bom.. faltou a Nat.. e a Bel tbm.. Mas foi muuuito bom assim mesmo.. A moda dos meus pais agora é The Big Bang Theory.. Eu adorava essa série, mas jah tinha uma data que eu não assitia.. hehhhehehe..
A ressaca de domingo foi brava, mas tomei um chá de hortelã que a minha mãe fez, e passou o mal-estar rapidão.. Ela me disse pra ter esse chá sempre a mão.. Será que ela quis dizer que eu sou cachaceira??
É isso.. No mais, posso considerar a viagem uma das melhores dos últimos tempos.. E olha que eu nem gosto de Jataí.. hehhehehhee..

See Yaaa..

BjoO

Nenhum comentário: