sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Post chato..

Tô tão cansada essas últimas duas semanas.. Tão cansada de tanta coisa..
Cansada de tentar sempre dar o melhor de mim em todas as situações, e quase nunca ser reconhecida..
Cansada de ser tão crítica comigo mesmo por ser criticada por outras pessoas..
Cansada de energias negativas ao meu redor..
Cansada de não ter o que eu quero, ter o que eu não quero, ou não ter nenhuma das duas coisas..
Cansada da indiferença das pessoas..
Cansada de gente mal-educada..
Cansada de me sentir observada sempre..
Cansada de dormir pouco e sentir sono, dormir muito e continuar sentindo sono..
Cansada de não ter ninguém pra "estralar" minhas costas..
Cansada de me sentir arrependida pelas coisas que eu faço sem pensar e, mesmo sabendo que posso me arrepender, continuar sendo tão imediatista..
Cansada de odiar rotina, mas ser inconcientemente metódica com algumas coisas tão bobas..
Cansada de não ter ânimo pra terminar de ler o livro que eu comprei um mês antes de ser lançado..
Cansada de sentir que os dias passam mais rápido a cada ano, e que não tenho mais tanto tempo como eu tinha antigamente..
Cansada de ter tanto espaço do lado esquerdo da minha cama..
Cansada de tantos pedidos de desculpas, tanto meus, quanto deles..
Cansada de quase sempre desistir das coisas..
Cansada de estar longe das pessoas que eu amo..
Cansada de ser tão pé no chão e às vezes tão "ridiculamente" sonhadora..
Cansada de estar reclamando tanto nos últimos dias..
Cansada de como pareço não ter aquele auto-controle que eu sempre achei que tivesse..
Cansada de todo dia estar a beira de ter um surto psicótico e descontar nas pessoas que eu mais gosto..
Cansada do quanto eu posso ser chata quando eu não quero ser..
Cansada de todas as máscaras que eu pareço colocar, tentado parecer pra mim mesma que eu sempre estou bem..
Cansada de ter saudades..
Cansada de perceber que eu não tenho total controle sobre mim mesma, o que é foda porque só prova que eu estou certa quando digo que sou a contradição em pessoa mesmo..
Cansada de parecer só mais uma numa enorme multidão de pessoas com rostos diferentes e interiores iguais..
Ainda bem que eu sei que é um estado de espírito que logo passa..
Nada que uma noite legal, na compahia dos melhores amigos, com uma cervejinha gelada e uma conversa fiada não resolvam..


Ps: Eu e a Fernanda odiamos as pessoas que aproveitam pra "limpar o salão" enquanto esperam o semáforo abrir.. heehehhehe

See Ya..

BjoO

Ouvindo ~> Couldn't Care Less - The Cardigans

Um comentário:

Rafa_nandes disse...

Olá Deh..

Cansar é bom... pois qdo nos cansamos de algumas coisas, partimos para mudá-las... Isso é a essencia da vida... E nossa maior virtude como seres humanos...

Mudar... Sempre...

Já dizia o filósofo "Raul Seixas" (hahahaha): "Eu prefiro ser, essa metamorfose ambulante, do que ter akela velha opinião formada sobre tudo..."

Muda... sempre q achar q vc se cansou das coisas... Dê uma guinada nas coisas que deixam vc chateada... Seja Feliz...

Be Happy... Always!!!!!

Beijos maninha....