terça-feira, 25 de agosto de 2009

Terça Insana.. hehhehee

Sabe quando você acorda, olha ao redor e vê todos os motivos do mundo para ser, senão a pessoa, uma das pessoas mais felizes do mundo?
"But I still haven't found what I'm looking for.."
Parece que é como se eu tivesse a sensação que estou vivendo um conflito interno a cada minuto que se passa, mas eu decido continuar sendo feliz. Mesmo quando parece que tudo vai desabar, que vai chover no meu quadro recém pintado.. Eu continuo lá, caminhando com meus fones de ouvido, olhando para todos os lados, vendo as cores do dia.. ou da noite.. as pessoas e suas expressões faciais tão estranhamente peculiares.
Algumas vezes acabo encontrando pessoas conhecidas (até hoje nas estatísticas, encontrei 2 pessoas de Mineiros, que não via há mais de 3 anos.. algo que seria IMPROVÁVEL considerando as remotas possibilidades..) Por muitas vezes já me peguei observando, sem o mínimo de escrúpulo, as pessoas que cruzam comigo. Quando volto a ter consciência, o olhar de curiosidade das pessoas em relação a minha própria curiosidade no que diz respeito a elas, é engraçado. Devem pensar: - O que essa doida perdeu aqui??
Já encontrei algumas pessoas que gostavam de conversar nos ônibus e nos terminais. Engraçado porque quase sempre são pessoas mais velhas do que eu, e quase sempre eu aprendo algo que ainda não sabia. E tudo isso começa simplesmente quando eu retribuo um sorriso que me foi "oferecido". Um dia, estávamos eu e um amigo no terminal, conversando sobre política quando uma senhora se aproximou. O assunto fluiu e foi engraçado porque, ela pegou o mesmo ônibus. Fomos conversando até no ponto onde a gente desceu. Eu e o Sam continuamos o assunto até chegar em casa. Se eu vir essa senhora novamente, saberei quem ela é, mas não me pergunte o nome dela.. hehehehhee..
Algumas vezes, estou mais afim de ouvir música enquanto volto para casa, ou quando venho para o trabalho. Eu tento fechar minha cara ou ficar olhando pro nada enquanto eu me concentro na particularidade de cada música. Às vezes, viajo tanto que me sinto dentro de um clipe. Não sei bem porque mais eu devo ter cara de quem gosta de conversar, o que normalmente não é um equívoco.
Sempre que eu imagino que vou ter uma volta solitária, engato numa conversa dessas.
Mudando de assunto,
Sabe o que eu realmente queria hoje?
Um chocolate-quente, pipoca, um filme beeem meloso, o colchão na sala com uma compahia bem agradável e um edredon beeem macio!! hehehe..
Sabe o que eu vou ter hoje?
Uma volta conturbada no 020 lotado, uma noite repleta de espirros (havia 2 anos que eu não sabia o que era ter rinite mais), água e paracetamol.
É, nem sempre é possível ter tudo o que queremos.. Aceitar isso é uma virtude..

(Nem acredito, 20 espirros depois e eu consegui terminar o post..)

Ouvindo ~> Thinking of you - Kate Perry

See ya..

BjoO

2 comentários:

Grazi disse...

Mais tenho certeza que ainda sim vai estar feliz!!

Deh Fernandes disse...

eu sempre decido ser feliz.. hehehe.. eu prefiro a felicidade.. hehehhee