segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Traição

Tô grilada.. Porque sou solidária com as minhas amigas.. E se eu acho que uma foi sacaneada (mais de uma vez) na cara dura por um idiota que pensa que é esperto, a minha vontade e meter a mão na cara "dum" corno (que não foi ela quem corneou) desgraçado desses..
Na minha opnião, a traição não acontece somente quando as duas pessoas estão namorando, morando juntas ou casadas de fato.. Pra mim, mesmo quando as duas pessoas não têm um relacionamento sério (ou já tiveram e agora não têm mais), mas há envolvimento emocional, um afeto evidente de uma das partes, se a outra parte ficar com um terceiro, e negar (enganando, mentindo e iludindo a primeira parte) é traição. O que aguém que tenha o mínimo de caráter faz é abrir o jogo, assumir que pode ter falhado, que pode ter se apaixonado por outra pessoa, assumir que não ama mais e partir pra outra.
Bom é o que eu penso. Porque deixar, dar esperanças, às vezes até induzir alguém a gostar de você, se não é isso que você quer? Se nem mesmo você sabe o que quer na verdade? Pra alimentar seu ego? Que idiota faz isso com alguém com quem esteve junto durante alguns bons anos, se sabe que essa pessoa está sofrendo e vai sofrer ainda mais quando toda a verdade vier a tona? Que tipo de idiota não sabe que a verdade sempre vem.. Sempre chega, não importa o quanto tentamos esconder. Um dia, muitas vezes sem procurar, ela cai no nosso colo..
Na minha opinião isso é doença. Um homem que repete o discurso, cada letrinha, com todas as mulheres que encontra, é um completo idiota. Um homem que se rebaixa a ficar com uma mulher que já é comprometida, que já traiu ele, que o fez de idiota durante tanto tempo é um completo fracassado que não merece a ajuda de ninguém.
Espero do fundo do meu coração que o pipiu dele fique verde e caia, que os dedos apodreçam, que ele morda e engula um pedaço da sua língua enquanto conta as mesmas mentiras pra outra mulher. Resumindo, espero que ele fique 100% brocha pro resto da sua vidinha medíocre!!!
E pensar que ele quase me enganou.. E enganou uma das pessoas que eu mais considero nessa vida.. Mas eu acredito nela, na força de vontade, na felicidade que ela guarda por trás da máscara de tristeza aparente, acredito na bondade, na engraçada inocência dela, na sinceridade.. E eu sei, eu sei que ela vai sair dessa, e até mais rápido do que todo mundo imagina.. Ela só precisa de tempo..

See ya..

BjoO

Um comentário:

Grazi disse...

Deh...se o pipiu não ficar verde e não cair a gente vai lá e corta!! Não tem problema!! Eu te ajudo! Um tremendo babaca!