segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Segundonaa...

Achei que estaria com mais sono hoje, mas não.. Tô ótima!!


Túlio: Não te xinguei hoje, não se preocupe que suas orelhas não vão esquentar!! hehhehhee..


Hoje o post será dedicado a uma das pessoas mais especiais na minha vida:


Rafaela, Rafinha, Yéia, Lela...

Hoje é seu dia e eu não me preocupo com os outros porque sei que você sabe que eu amo você todos os dias, e eu digo isso sempre que nos falamos. Não é só porque é seu aniversário, mas hoje é uma boa oportunidade pra dizer que: Cara, mais um ano se passou... no total até hoje 26 anos se passaram.. 22 deles, eu estive presente, embora às vezes somente em pensamento..
Aprendi e aprendo muito com você, minha querida irmã... Um exemplo, uma amiga, companheira, estressadinha, minha protetora, minha confidente, minha IRMÃ... Graças a você, sei muito bem o que essa palavra significa... Amo você, e amoO ter escolhido a nossa família pra voltar pro plano terreno...
Lembro que era você que sempre brincava comigo... Nunca me deixava de fora.. Brincou de Barbie até os 15 anos, só porque eu não tinha compahia pra brincar sempre.. Quando eu chorava, corria pro seu colo, e você colocava uma maaaaaanha (que minha mãe reclama até hoje)... Era você que acordava com aquele cabelo ameaçador de tão armado, e uma carinha meiga bem escondidinha lá no meio.. "Gosto muito de você, Leãozinho.." Foi você quem escondeu meu bikini na praia do Recreio e me fez voltar nua em pêlo pra casa (ainda bem que eu só tinha 3 aninhos, senão ia fazer o maior sucessão.. haahauahauhauahua)... Foi você que me tirou do berço assim que eu cheguei da maternidade em casa: "Mamãe, neném, mamãe... E quase matou a Dona Kátia-ça- do coração... Me ajudou com as matérias na escola, me defendeu quando foi preciso, me ensinou muito do que eu sei...
Tenho muito orgulho de dizer que você é minha irmã.. Mestre Rafaela.. chic neh?? hehehehhe...
Amo você e desejo que você e o Uzi sejam mais do que felizes no caminho que vocês escolheram.. E precisando daquele abraço, daquele conselho furado, de um cupido burro (pra alguma amiga por que você já encontrou seu par) ou de um sorriso, não esqueça que eu estou sempre aki..
Feliz aniversário, maninha!!


See ya!!


BjoO

3 comentários:

Rafa_nandes disse...

Nossa... me fez chorar viu.... Tantas passagens... Tantas coisa vividas... e Tantas outras a serem vividas....

Amo muito você pelo q vc é Deh... e seja sempre muito feliz... Conte comigo pra tudo mesmo... pra servem as irmãs se naum pra apoiar???

Muito obrigado...

Beijos enormes...

Unknown disse...

É...lembrar!!!..."recordar é viver"..alguém jah disse isso!! hahaha...
Menina sapeca...essa Rafaela...e bem estressadinha!!!
Mas sempre um ombro amigo pra gente encostar!!Um sorrisinho meigo e forçada na hora da foto...kkkkkk
Nem acredito q elas são criação nossa..e nem faz tanto tempo assim!!!
Lindas..RAFA e DÉBORA... realmente sempre juntas a brincar e a aprontar...indo pro bailes as escondidas!!!...e a NATÁLIA a incentivar, a atrapalhar e a caçar confusão..hahahahaha

Lindas!!! Como pétalas de Rosas!!!

PS: corujas NAUM!!!!!!

Deh Fernandes disse...

AmoO Vocês!!! hehehehe.. que bom que gostaram do post!! hehehhee.. bjoO