domingo, 2 de agosto de 2009

É.. mais um dia..

Detesto TV.. mas gosto de filmes e séries.. Só que geralmente não tenho muito ânimo pra ficar lá sentada, sem fazer nada.. É muito passivo pra mim.. A gente senta, e eles jogam aquele mundo de informações (na maioria das vezes desnecessárias) e a gente só engole, porque já vem tudo mastigado.. Nem espaço pra ter uma opinião própria, eles não dão.. Por outro lado, fico por fora dos assuntos do café da manhã de segunda-feira.. Mas quem disse que eu preciso desses assuntos?? Gosto mais dos assuntos do almoço (de segunda a sexta e às vezes sábado) e dos assuntos da noite..
Sempre gostei mais da noite, e ultimamente tenho gostado ainda mais.. Por uma série de motivos.. A noite tem uma atmosfera mágica, surreal.. E tudo de melhor até hoje, aconteceu depois do crepúsculo.. De pior também.. Mas aí que tá! Há um equilíbrio e tudo se torna ainda mais cativante..
Será que sou meio masoquista mesmo?? Não sei se estou encarando as coisas da melhor maneira, mas cara, é complicado.. É muito complicado.. "Um dia da caça, e o outro do caçador..."
Afastar seria a melhor solução?? Mas e quando não se é tão forte pra isso?? E quando a necessidade de estar perto, sentir o calor, o frio, a corrente elétrica é mais forte que qualquer outro sentido, mais forte até que a razão??
Sabe quando a gente trava, cruza os braços só porque assim você tem mais controle sobre eles e não mete os pés pelas mãos?? Bom, assim eu faço.. Mordo os lábios pra não dizer o que eu quero, cruzo os braços pra não tocar no que eu preciso, sorrio pra não transparecer o nervosismo, sonho pra não encarar a realidade.. Fico imaginando coisas só pra não ter que abrir os olhos e ver que nada é como eu gostaria que fosse..
É realmente a TV não me faz falta alguma.. Em compensação..


See Ya!!


BjoO

2 comentários:

METAFORICANDO disse...

"Sabe quando a gente trava, cruza os braços só porque assim você tem mais controle sobre eles e não mete os pés pelas mãos?? Bom, assim eu faço.. Mordo os lábios pra não dizer o que eu quero, cruzo os braços pra não tocar no que eu preciso, sorrio pra não transparecer o nervosismo, sonho pra não encarar a realidade.. Fico imaginando coisas só pra não ter que abrir os olhos e ver que nada é como eu gostaria que fosse.."



sem palavras pra comentar isso...qual é o segredo?!

Unknown disse...

Realmente a noite é surreal!!!
Por isso tbm sempre gostei do entardecer... o Crepúsculo!!! é um mistério...Aliás nada como não saber o q vem depois!!! nem como vai ser nossa reação!!! isso q nos faz viver intensamente!!!

Bjão Déh..tenha uma ótima e excelente semana!!!