quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O que eu devo fazer??

Cara.. não faço a mínima idéia..
Ou eu estou me enganando muito, ou sei lá o que está acontecendo.. Só sei que: Eu devo fazer alguma coisa pra mudar essa situação.. Ficar assim, parada, sem fazer nada, só esperando não está dando certo.. Mas o que?? Não consigo pensar em nada que não seja estúpido, ou inútil..
É como se eu nunca tivesse passado por isso.. (na verdade, desse jeito, nunca aconteceu mesmo)
Não sei como agir, não sei o que dizer, não sei o que pensar.. Não sei nem mesmo se eu deveria pensar tanto nisso..
Que foda cara.. essa sensação de borboletas no estômago..
O medo que atrapalha tudo.. Medo de atrapalhar tudo.. Medo de estragar tudo.. Medo de estar sendo cega e idiota a ponto de colocar tudo a perder..
O que eu faço?? Arrisco ou fico esperando que isso tudo passe??

"O tempo passa... Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa do modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim!" (Stephenie Meyer - Lua Nova)

Um comentário:

Unknown disse...

Pior q as vezes não tem como fazer nada mesmo... a não ser deixar o tempo passar!!! Funny How Time Slips Away!!!!

Bjão