sexta-feira, 31 de julho de 2009

Primeiro post...


É.. sou eu aqui.. Depois de anos, escrevendo novamente..
É difícil voltar, porque tudo parece tão diferente agora.. acho que nada jamais será como era antes.. Mas sem dúvida, estou bem melhor agora do que estava há 4 meses atrás.. Melhor até do que estive um 3 anos.. Eu sei que devemos levar tudo como experiência na vida e etc, mas às vezes, quase sempre, é tão difícil não tentar imaginar como teria sido se algumas coisas não acontecessem..
E se eu não tivesse ido àquele lugar? E seu eu continuasse vivendo como estava vivendo antes? O que eu estaria fazendo hoje se não tivesse acontecido tudo isso? Onde eu estaria? Será que eu teria dito aquele Adeus que me doeu tanto não dizer?
Eu sei que jamais poderei responder tais perguntas, mas isso não me impede de responder imaginando..
Sabe o que é foda? Quando resolvi "voltar a viver", eu idealizei.. Tudo.. Como eu sempre faço.. E está sendo tudo muito diferente.. Como sempre acontece.. Está sendo melhor do que imaginei, mas mesmo assim ainda não aprendi a conviver com a sensação de não saber o que está por vir..
É estranho vo
ltar a falar com pessoas que não falava há 4, 5 anos.. Porque não fui só eu quem mudou.. As vontades, os sonhos, os projetos, as conquistas, as vitórias e derrotas.. Eu estive ausente da vida dessas pessoas durante muito tempo, não posso fazer de conta que posso entendê-las como eu entendia naquela época.. Eu nem sei mesmo se ainda existe aquela amizade..
Eu conheci pessoas em épocas diferentes na minha vida.. Cada um fez parte de um sonho diferente.. Agora, eu volto a falar com todo mundo ao mesmo tempo.. E provoco um nó cada vez maior na minha cabeça..
De qualquer forma, também estive ausente de mim durante esse tempo.. E essas pessoas ajudam a me lembrar de quem eu era, e isso ajuda a formar o que eu decidi voltar a ser agora..
Talvez só um pouco mais fria.. Talvez um pouco menos calma.. Talvez um pouco mais sorridente.. Talvez realista demais..Talvez desiludida..Talvez um pouquinho mais experiente..

É.. a boa noticia (ou talvez nem tão boa assim) é que eu estou de volta..

See ya..

BjoO

3 comentários:

METAFORICANDO disse...

sim...vc ta de volta..diferente?
nem tão diferente assim, pelo menos não pra mim...
vc vai ser sempre a mesma Débora de anos atrás, apaixonante e perfeitinha...ainda que não seja mais a mesma para os outros..=D

talvez sentir sua falta da mesma forma explique muita coisa..
mata a minha saudade, e depois vc me pergunta se ainda é a mesma >< acho qeu nesse dia eu vou poder conversar com vc sobre isso ><

Deh Fernandes disse...

que bom, Lipe!! Fico feliz demais por ter amigos tão especiais!! bjoO

Unknown disse...

Q nada...'Realidade d mais' pra vc é passageira!!!!
Ainda bem.... Agora vamos poder nos deliciar com seus textos...outra vez!!!
Pq NADA É PARA SEMPRE!!!!
Aproveite o momento!!!
Lembre-se sempre q vc tem pessoas q te amam incondicionalmente!!!
Onde vc estiver, como vc estiver, com quem vc estiver...sempre e sempre estaremos presentes na sua vida!!!
Ainda q vc não queira..kkkkkkkk