sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Tem muitos "fins de semana" nesse mês!!

Como é possível?? Mal me recuperei do fim de semana anterior, e já tem outro no gatilho.. Tô achando que esse mês de setembro tivemos mais fins de semana do que nos outros meses do ano..
Hoje eu estou feliz.. Batemos as metas no trabalho.. E cara, até paguei uma Coca pro vendedor que saiu melhor na capital hoje.. Acho engraçado o quanto meu trabalho influencia no meu humor.. hehehhee.. Se a gente consegue vender bem, eu entro com o pé direito no fim de semana.. Mas quando o clima fica tenso, não consigo desligar!! hehhehee.. É a vida.. Agora, pegar o busão lotado, cheio de gente de cara fechada, empurrando e enconstando a bunda na sua até chegar em casa, e ver se pelo menos um dia da semana eu durmo cedo!! Vamos ver o que acontece até lá.. hehhehehe..


PS: Amanhã vou na MicroCamp Internacional ver qual o curso que eu ganhei. Fui sorteada porque preenchi um cadastro (e o pior é que eu não lembrava meu telefone nem a pau pra passar) na porta do show do Rosa de Saron.. Eu realmente estava no lugar certo quando fui naquele show!! hehehhehe


see yaaaa!!


bjoO

3 comentários:

Ana Cláudia Sant'Ana disse...

Parabéns!!! Menina sortuda! =D

Tenha um maravlhoso fim de semana!

PS: Parece mesmo que só tem fins de semana, mas eles passam rápido demais... rs

Bjoooo

Grazi disse...

Não acredito Dehhhhhh!! Caraca! Que sorte! hauhauhuahuah Massa!

Unknown disse...

Tenho q concordar q esse mes tivemos fds a mais..hehehe...mas acho q isso é pq estamos felizes...e quando estamos assim nem vemos o tempo passar...e procuramos fazer o melhor...

Vou deixar um pensamento pra vc... meu anjim...

"As pessoas felizes não tem as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A essência da felicidade é não ter medo". (Domínio público)

Viu q a oportunidade aparece!!!!