quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Tem algo mudando..

Não sei se tenho algo a dizer hoje.. (Acabei de ter um Deja Vu.. hehhee..) Mas, escrever é quase uma necessidade diária.. Como tomar banho, escovar os dentes, fazer xixi.. É como se eu PRECISASSE me esvaziar.. hehehhehehe..
Segunda vi um filme muuuito bom com a minha amigona do core Fernanda.. Ela tava meio tristinha (TPM) e chegando lá, depois dos meus 6 pedaços de pizza, nós fomos pro cinema.. Eu tava com saudade de assistir uma comédia romântica, e ela aceitou.. Acho que ela aceitaria qualquer filme.. hehehhe..
A VERDADE NUA E CRUA
Assistam, porque realmente é muuuito bom!!
Ontem tive a certeza que as coisas acontecem na vida da gente no momento que têm que acontecer.. Nos instigam, testam nossas verdades absolutas, pregam peças.. 
Acho que isso é proposital, pra lembrar pessoas que pensam que controlam tudo, como eu, de que: Ninguém controla seu destino.. Você faz suas escolhas, mas não dá pra antecipar onde elas vão te levar..


See yaaa...


Ouvindo ~> You and Me - Lifehouse



bjoO

2 comentários:

Ana Cláudia Sant'Ana disse...

Oba, uma sugestão de filme... ando tão sem saber o que ver esses dias!

A gente escolhe o caminho, mas coisas acontecem sem que possamos intervir... Fazer o quê? Vamos VIVER, da melhor maneira que podemos!! [Eu sempre briso aqui, já percebeu? rs]

Bjooo

Unknown disse...

Realmente...são nossas escolhas q determinam nosso futuro...e naum podemos(mesmo)saber onde ele nos vai levar...mas isso é q dah graça ao viver...as incertezas...hehehehe
Adoro ler vc...é muuuito bom...
De fato as críticas estão sendo boas em relação a este filme...
Sabe o q q eu ouvi nesta sexta??? q Gyn é a capital q mais tem salas d cinema... e q goiano (sem generalizar) é um verdadeiro cinemólogo!!! - chego a conclusão q isso é a pura verdade!!!
Mas um bom filme tem seu lugar!!! em especial em boa companhia...uma pipoca (ou mesmo popica..hahahahah)

Bjão meu anjim!!!

Q seu fds seja muuuito bem aproveitado....