quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Um pouco mais de mim..

Eu adoro falar sobre mim.. Já descobri muitas coisas a meu respeito porque eu me analiso muito.. hehhhehe..  Analiso os outros tbm.. hehhehee.. Esse questionário foi ctrl+c ctrl+v do blog da Ana Cláudia! que por sua vez, copiou do blog da Negah!

1-O que eu estava a fazer há dez anos?
Cara.. Tava na 6ª série.. Com 12 aninhos.. Provavelmente na escola.. hehehehhee.. A vida era tão diferente, cara.. Ainda sonhava em ser advogada!! E ia pra hípica todo fim de semana, pra não falar todo dia.. Era apaixonadinha num menino que, pra variar, não gostava de mim.. Eu e a Jéssica éramos amigas inseparáveis.. Locávamos 300 comédias românticas por fim de semana.. Já conhecia boas músicas nessa época (Legião, Aerosmith graças ao Michel!!, as antigas do Bon Jovi, Meredith Brooks), mas tbm escutava N'Sync, Backstreet Boys.. passado negro.. kkkkkkkkkk.. Falava no telefone durante hoooooras quando ficava sozinha em casa.. Meu pai queria me matar quando as contas chegavam..
2-O que estava a fazer a há um ano?
Tava desempregada, lavando cueca do ex-marido.. hauahauahuahaua.. Fase de aprendizado!! Aprendi uma coisa muito importante: Conheça bem as pessoas!! Não se precipite e nunca se case com alguém que você só conhece à 3 meses, viu?? hauahauahuahaua..
3-Cinco comidas que gosto:
Batata frita, bacalhoada, strogonoff (o meu), comida chinesa em geral, frango c/ milho e pequi.. hummmm.. eu como bem.. hehehehe.. só não curto cebola..
4-As músicas que sei de cor:
Cara, são muuuuuuuuuuitas.. Tenho um HD bem grande só com letras de músicas dentro da minha cabeça.. Tanto nacionais, quanto internacionais.. Pelo meu amor em relação a música, pelos tempos de banda, pelos tempos pré e pós banda.. Se eu gosto de uma música, eu escuto até aprender.. Nunca canto em inglês sem saber o que eu estou cantando.. Me ligo bastante em letras.. Gosto de tentar entender o que o cara quis dizer quando escreveu determinada coisa..
5-Que coisas faria se fosse milionária:
Putsss!!! Ia sair dando dinheiro pra todos moradores de rua.. hauahauahua.. Casa, carro, poupança gordinha pra todos os familiares e amigos.. Investiria em mim,  nos estudos e musicalmente tbm.. hehhhee.. eu acho.. hehehehhe.. Ah!!! e faria minhas tatoos.. Mas, cara.. Pensando bem, esses sonhos de ter muito dinheiro,  essas coisas de loteria não me atraem nem um pouco.. Acho que nem preciso de tanta grana assim.. Nunca tive essas aspirações.. Tenho vontade de ter estabilidade, pra poder fazer cursos, viajar.. Sei que com trabalho, eu posso conseguir.. Mas não tenho vontade de ter mais do que eu poderia gastar.. Sei lá..
6-Coisas que gosto de fazer:
Cantar, ler, viajar, ficar de bobeira ouvindo música, conversar, passear, trabalhar, cinema, ir pra um barzinho com música ao vivo (de qualidade), tomar uma geladinha,  gosto de praça, parques e afins, andar à toa, ficar na net, escrever, compor, abraçar e ser abraçada, beijar e ser beijada..
7-Coisas que não voltarias a vestir:
Aquela blusas de telinha.. kkkkkkkk... e também imagino que não usaria batom vermelho mais!!
8 - Cinco brinquedos que gosto:
Cara, não sou muito de brinquedos mais.. Hoje eu prefiro outros tipos de brincadeiras podem maliciar.. kkkkkk.. Antigamente gostava de Barbie, bola (é, eu brincava de futebol na rua), carrinhos (a gente tinha uma cidade de pedra no quintal de casa, e tinha os carrinhos.. alguns éram pedra mesmo, que pareciam ter formato de carro, ou moto igual a motinha do Júlio), video game (amoO Mortal Combat.. hehehhehe..) e hoje eu gosto de jogar no meu pc: The Sims... Tem um daaata que não brinco de baralho, mas eu lembro que gostava.. Menos de truco.. hehehhehe.. Tenho birra de truco pq tinha uns vizinhos que não me deixavam dormir qdo eu era criança.. Ficavam gritando a noite toda, batendo na mesa, subindo nas cadeiras.. Acho que fiquei com algum tipo de trauma.. hehehhee..

Bom.. é isso ai... Gosto muito de responder questionários..Lembra daqueles "cardernos de perguntas"?? Eu tinha um em cada ano da escola!! Amaaava fazer, responder e ler as respostas dos outros.. hehehhehe..
E por hoje é só pessoal..

Ouvindo ~> Last Nite (Night) - The Strokes 

See ya..

bjoO

3 comentários:

Ana Cláudia Sant'Ana disse...

Tbm adoro esses questionários...

Há dez anos eu devia estar apaixonadinha por algum menino que tbm não gostava de mim... hehehe
Sempre estava apaixonada por alguém... sonhando com o impossível! =D

Tattoos... amo! Morro de vontade de fazer mais...

Bjooo

Unknown disse...

Cara... cada vez mais nos surpreendemos com a Débora...ela só eskeceu q a uns dez anos atrás ficou um mes d castigo..hahahahahaha...

Que diga-se d passagem..foi um aprendizado tbm...tanto pra ela como pra nós...

E lembrando disso...Puta que pariu!!! como o tempo voa!!! escorre pelas mãos...

E essa história d não se casar com quem agente só conhece a 3 meses...sei naum heim...hum!!! tem casos e casos (vide eu o pai dela)...dois loucos apaixonados ateh hj!!!!

bjãozão meu anjim...

Mary Montoni disse...

Ameiiii vc responder bein.... saudadinha de vc... saudade de tudooo! Dez, kinze e meio ano atras... hasuhsuahsuah Passa taum rapido neah Deh... Kero ir prai toma uma gelada contigo!

BjOO