sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Espelhos..

É engraçado ver a vida da gente refletida em outra pessoa.. Vou tentar explicar..
Quando vc encontra alguém, que se parece muito com vc.. E ai, vc começa a prestar atenção nas coisas que a pessoa fala, sobre o que ela gosta, o que ela pensa, a visão que ela tem do mundo.. Sabe quando parece que é VOCÊ quem está falando?? E ai vc começa a viajar se, quando vc fala dessas coisas, vc usa a mesma linguagem corporal da pessoa.. Começa a ver que não é tão único no mundo, e ao invés disso ser uma sensação ruim, acaba sendo uma sensação excelente..
Não que eu me esforçe, mas eu sempre gostei de ser diferente.. Em tudo.. Gosto de surpreender.. E a primeira impressão que a maioria das pessoas têm de mim, cai por terra quando eu abro a boca e falo a primeira palavra (quase sempre um palavrão, o que assusta muitas pessoas.. hehehe) Essa carinha de menina (bonequinha) engana muuuuita gente..
"As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo... Muita gente tem forma, mas não tem conteúdo..."
Ruivo, foi ótimo conversar ontem.. Há muito não tinha uma conversa tão agradável (e tão longa).. Gosto de sentir que eu posso ser eu mesma na sua presença.. E é massa demais ser aceita e até elogiada por isso!! Tá certo que, hoje estou morrendo de sono, com olheiras profundas, dor de cabeça, quase cheguei atrasada pelo fato de ter ido dormir 4 da manhã.. Mas.. Foi uma das melhores conversas dos últimos tempos.. Obrigada por isso, sobretudo por apostar suas fichas em mim.. Tô me cagando, mas não vou te decepcionar!!
Grazi, vc é minha amiga alma-gemea.. É muito estranho como a frase mais comum nas nossas conversas é: EU TAMBÉM!! hehhehehe.. Lembro de um dia que vc disse: Cara, às vezes acho que você sou eu.. hauahuahaa.. adoOro!! Obrigada por fazer parte do meu caminho..

2 comentários:

Grazi disse...

Minha Alma Gêmea querida! Amo de mais!! Deh vc é meu lado "Metallllllllll" kkkkkkkkk Realmente isso é mt engraçado!! Somos parecidas de mais e talvez por isso nos damos tão bem!! Pena que meu reflexo no espelho não seja igual a você!! ahauhuahah Ai ia ser massa!! kkkkkk Quem sabe assim minha mãe fala que sou bonita ... hauauhaua ... to sem moral lá em casa1 hehehehe

Amu!! Bjuuuuuuuu!

Ana Cláudia Sant'Ana disse...

Quanta verdade nesse texto... talvez esses encontros com pessoas tão parecidas seja pelo fato de que, mesmo inconscientemente, estamos buscando um pouco de nós nos outros...

Obrigada pelo elogio,e a recíproca é verdadeira!! =D

É mto bom poder te conhecer sem ter a visão embaçada pelos pré-conceitos da adolescência... o estresse q rolava na nossa turma era medo [e inveja, putz!] das pessoas novas!

Se eu fosse menos "vai com os outros" naquela época, teríamos tido bons papos! =D

Bjooooo querida!