terça-feira, 8 de setembro de 2009

Post enoooorme!!

É.. o fim de semana, emendado com o feriado, foi massa.. Mas foi uma piada.. Sabe quando quase nada do que vc planeja dá certo?? Pois é.. Esse feriado foi uma dessas ocasiões..
Sexta:
Fui dormir cedo, porque trabalhava no sábado.. Pensa.. Decidi na sexta mesmo que eu não ia mais pra Jataí.. Ia ter que matar um dia de trabalho, e na atual conjuntura isso não seria nada favorável à minha pessoa perante meus chefes.. Fui pra casa, estávamos sem energia.. Detalhe: Mais um dia sem fazer chapinha.. Pelo menos, algumas pessoas gostaram.. Dormi relativamente cedo.. Bem mais cedo do que eu teria gostado..
Sábado:
O plano inicial era sair mó galera.. Saímos eu, a Fernanda e o Marco.. E foi dus mais massa.. Eu fui pra casa da Fer, e antes de ir pro buteco, assistimos uma parte do jogo na casa dum vizinho dela lá.. Eu não curti porque estavam tocando funk, e cara, sem querer ser radical demais, mas funk pra mim não é música, é LIXO mesmo.. Ficamos lá um pouco, começou a chuviscar e o Marco chegou.. Fomos pro Celson e Cia (Celsim), tomamos uma lá e depois fomos pro Jatobá.. Cara, achei lá muuuito massa.. Curti demais.. Um povo bUnito, música boa, ambiente agradável.. Foi doido porque passamos e tinha uma vaga exatamente na frente do bar (que estava mais do que lotado).. Qdo descemos do carro, tinha uma mesa (a única vazia) bem em frente.. Deduzi que realmente tudo favorecia pra que a gente ficasse naquele bar, aquela noite.. Foi muito bom.. Conversamos, bebemos, tiramos fotos, tudo ao som de uma boa banda (que eu não sei  nome). Até liguei pra Lana quando eles tocaram O Rappa. Eu sempre fico numa vontade de conversar com o povo das bandinhas nos bares.. Mas nem sempre eu vou.. Esse foi um dos dias que eu fiquei na minha.. Chegamos bem em casa.. Dormi na casa da Fernanda..
Domingo:
Acordamos tardão.. Almoçamos, dormimos mais um tantão de tarde.. Combinamos os esquemas com o Alex e as tias (3 tias).. O resto das pessoas que tentamos combinar, num deu certo com ninguém.. A Zi não pôde, por bons motivos e por isso perdoamos ela, o Marco tava sem bateria no celular, dei o bolo no Danilo pra compensar os 300 que ele já me deu.. Inicialmente, era pra irmos no Mangueiras, mas aquela bosta de bar tava fechado.. Rodamos um pouco.. Fomos parar no Chopp 10.. Por fora eu não animei.. Tipo, nada a ver comigo sab? Dae, rodamos mais um pouco.. Fomos pro Jatobá de novo.. E cara, se sábado lá tava bom, domingo lá era o paraíso!! hehehe.. (Tenho meus motivos!!) Masss, o pessoal não animou de ficar lá.. A galera é mais do sertanejo e às vezes, ser minoria numa turma democrática é foda.. Tava lotado, sem mesas e sem maiores possibilidades.. Vazamos.. Dae eu disse: Não acredito Alex que vamos embora sem tomar nenhuma!! Passamos no posto lá da 85.. Compramos nosso combustível.. O posto até que rendeu.. Teve até troca de telefones.. (Não fui eu).. Olhamos uns pra cara dos outros.. Decidimos voltar pro Chopp 10.. Cara, não há de ver que eu gostei de lá.. Lá dentro tem uma pista de dança.. Uma banda de forró pé-de-serra e uma galera animada das academias de dança.. O pessu lá dá show!! Até eu dancei.. Com um senhor, que com certeza era professor, e cara: Até parecia que eu sabia dançar.. Girava pra cá, girava pra lá, aquelas reboladinhas.. Dançar com quem conduz e que sabe conduzir é outra coisa... Final da noite: Muito bom!! Não rendeu maiores emoções, mas foi muito bom!! hehehehhe.. Dormimos lá em casa..
Segunda:
Era pra ser rodizio.. Mas cara.. Não deu.. hehehhehe.. O pessoal desanimou de sair e eu e a Fer tbm.. Fomos futricar na net na casa da vizinha dela.. e cara, caiu uma chuuuuuvaaaa do car*****.. e qualquer possibilidade de sair, mesmo que fosse pra uma pracinha, bater papo, foi literalmente por água abaixo.. Depois de alguns anos, assisti um capítulo da novela que está acabando (é engraçado como algumas coisas nunca mudam..), tomei um banho e fui dormir..

Cá estou eu.. No batente novamente.. Parece que o feriado passou tão depressa.. Mas ultimamente o tempo anda voando.. Deve ser a idade chegando.. hehehehhee..


" Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo." (Pitágoras)

Ouvindo ~> Green Eyes - Cold Play

See ya..

bjoO

4 comentários:

Mary Montoni disse...

Vai kagah amigah... funk eh bom pra caralho... Kkkkkkkkkkkkkkkk

Fim de semana na pingaiada... essa eh a Dehzinha!!!!! Saudadinha bem...

BjOOS

Unknown disse...

Nossa fds cheio d emoções heim!!!!kkkkkkkk

Ateh música q num eh música rolou(funk! ecaaaaa)? Futebol e Débora tem td a ver!!! kkkkkkkkkkkkk

Depois d td CHUVA!!! a NATUREZA é mãe mesmo...heheheheheh

Ai num posso deixar d dizer: "Nada é para sempre...aproveite o momento!"...pq tempo..esse agente num tem mesmoooooo!!!

Bjãozão anjim!

Ana Cláudia Sant'Ana disse...

Oi Débora!!

Fim de semana e feriado... tudo de bom né?
E mesmo quando a gente nem faz nada, se estamos com as pessoas certas, fica tudo MARA!

Sorry sobre seu casamento... espero que vc já tenha superado e tals! E acredite, quando menos se espera o amor acontece! [foi assim comigo e meu marido!]

Estou te seguindo pq gostei do textos que vc escreve e [melancolia mode ON]por vc me trazer lembranças da escola e de uma época bacana da minha vida... hehe [Melancolia mode OFF]

Bjoooo

Grazi disse...

Ai foi paia mesmo num dar pra mim ir!! Mas quando meu pai estiver 100% volta tudo ao normal!! E vamos sair muito!! E já dei a intimada, temos que ir no chopp 10!! Certezaaaa!