segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A vida é minha...

Às vezes acho que tenho vontade de abraçar o mundo inteiro com minhas duas e pequenas mãos.. É complicado, mas sinto como se eu tivesse tentando recuperar 3 anos perdidos, em algumas semanas (ou meses).. Eu tenho responsabilidade sobre todos os meus atos, não sou inconsequente.. Eu não sou criança mais, e já faz um bom tempo que eu enfrento "face to face" a realidade.. Ultimamente, só tem sido um pouco mais fácil tomar decisões, porque só depende de mim mesma fazer as coisas.. Deixei de me importar com o que os outros pensam ao meu respeito há muito tempo.. Claro que, a opnião de algumas pessoas (principalmente meus pais) ainda importa muito, mas tudo que eu faço é de resposabilidade minha.. Meu pai falava tanto em RESPONSABILIDADE e eu sempre me perguntava exatamente o que isso significava.. É engraçado porque, hoje eu entendo.. Perfeitamente.. Hoje eu entendo muitas coisas, que meus pais diziam e eu não concordava.. Hoje eu dou muito mais valor a tudo que me foi ensinado.. Hoje eu valorizo cada momento que tenho com eles, e sempre, sempre mesmo, digo o quanto os amo e o quanto são importantes para mim.. Fazem uma falta danada!! Morro de saudades.. Mas quem disse que sentir saudades é uma coisa ruim?? A minha saudade é bonita, cheia de maravilhosos momentos.. Não choro quando me lembro deles, pelo contrario.. Eu sorrio.. Sou feliz por ter minha família perto de mim, sempre quando eu preciso, e quando não preciso também.. hehehhee.. 
Tive um fim de semana ótimo.. Ótimo mesmo.. Fiz tudo o que tive vontade de fazer.. Se não fosse assim, não seria eu.. Não passo vontade.. Faço o que eu quero.. Me arrependo de diversas coisas que fiz, porque geralmente eu sempre faço tudo.. Mas esse fim de semana, foi daqueles assim: Perfeitos em tudo.. Nas compahias, nos programas.. Cara, foi muito bom!! Me diverti muito...


Ouvindo ~> Oh Darling! - The Beatles



see yaaaaaaaa, guysss...


bjoO

4 comentários:

Ana Cláudia Sant'Ana disse...

Eu sempre choro de saudades... rs

Fazer o quê? Sou uma manteiga derretida!

Que bom que o fim de semana foi tão maravilhoso!!! O meu foi bacana... até cantei ontem! Há! Cantei!

Bjoooo

Rafa_nandes disse...

Q bom saber q eu faço parte desse seu passado lindo...

Amo vc...

Tbm tenho saudades... boas...

Beijooooooo

Grazi disse...

É como costumo dizer, se for pra arrepender que seja do que foi feito e não do que ficou nas intenções. Quanto a fim de semana realmente foi MARAVILHOSO ... pra vc então né?! Hooooo kkkkkkkkkkk Eu ainda quero dançar..acho que tô ligada na tomada! Socorro! Só Jesuis na causa!

Bju Deh!

Unknown disse...

Tbm estamos com saudades.....e assim como a sua... a nossa tbm nos dá alegria!!!
Ótimo q seu fds foi ótimo...kkkkk..o nosso aki tbm...saímos do sério..ateh umas brejas nós bebemos no geison!!!!kkkkkk...pode acreditar...hahahaha

Bjão meu anjim!!!