quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Dia comum..

Hoje seria mais um dia comum, mas.. não é..
Tô com alergia de novo, e a menos que eu descubra o motivo dela estar me rondando novamente, acho que vou ter que me acostumar a estar sempre "fanha"..
Tive uma leve discussao por e-mail hoje, e não foi nada legal.. Às vezes me lembro de contar até 10 antes de enviar alguma coisa, mas hoje.. esqueci.. por e-mail as pessoas não podem escutar sua entonação..
Estou preocupada com o vovô..
Dormi cedo, acordei quase atrasada.. Estou com sono, e um leve torcicolo que está me encomodando bastante..
Não consigo parar de lembrar do gato morto na porta de casa sábado, especialmente na hora de comer.. Tinha que tirar ele de lá, mas só tirei domingo.. Ele tava podre, fedendo, inchado.. Foi fodástico..
Estou montando repertório, mas parece que não está ficando muito legal.. Quando eu me preocupava em cantar o que EU gostava de ouvir, era mais fácil.. Tentar agradar os outros pode ser extremamente irritante..
Saí de casa 7:30hs.. e só vou voltar por volta de 23:00hs..

Quer dizer, hoje é um daqueles dias complicados.. Mas, passa.. tudo passa.. hehehehe.. Eu não deixo de sorrir, mesmo quando pareço ter poucos motivos.. Eu sempre encontro algum..

See yaaaa!!

bjoO

3 comentários:

Ana Cláudia Sant'Ana disse...

Espero que vc e seu dia melhorem...
E esses dias cheios voam, logo chega outro fim de semana e o merecido descanso!

Bjooo

Unknown disse...

Ow meu anjim...nada d baixo-astral...lembre-se q hj é zaca-feira..hahahahah

T mandei um e-mail e nele tem uma frase q eu amei..ela diz assim:

“Quanto maior for a dificuldade, maior será a gloria.”...

Faça sempre as coisas com entusiasmo e alegria...não pelos outros mas por vc mesma!!!

Isso nos ajuda e melhor sempre nosso astral!!!

PS: não precisa se preocupar com o vovô..ele está bem!!

bjim meu anjim!!!

Grazi disse...

Posso tornar seu dia lindão!!? hehehe Quando o dia ficar ruim, esquece de tudo que ta ruim e lembra que tem um montão de gente que te ama e que quer ver seu sorriso e gargalhada no rosto!!
Deixa essas coisas chatas pra lá! Se quiser eu te ajudo a chutar elas ... kkkkkkkkkkk

bjuuu