sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Rosa de Saron

Bora pro show hj?? hehehhee.. Pois é.. Tô animada demais.. Gosto muuito da banda, das músicas, sobre tudo da voz do vocalista Guilherme Sá..
Bom.. não sei.. algo inédito aconteceu: Não tenho muito pra falar hoje..
Acho que morreu algum bicho no meu quarto.. ¬¬.. Amanhã vou procurar pra ver se eu encontro a origem do cheiro estranho.. Já identifiquei quem vem de trás do armário.. Será que o Mário não tem tomado banho direito ultimamente??
Depois coloco as fotos do show, e as fotos do Mário.. kkkkkkkkkk

See yaaa...

bjoO

2 comentários:

Ana Cláudia Sant'Ana disse...

Preciso baixar umas músicas dessa banda... lindo vocal!!

Bom show!!!

Bjooo

Unknown disse...

Por isso q eu amo Gyn!!!! Meu sonho...voltar a morar ai!!! TDB... Aproveita mesmo meu anjim...vai assistir td q vc puder!!! e sempre DIVIRTA-SE!!!!

bjãozão meu anjim...

PS: ótimo fds!!!