quinta-feira, 3 de setembro de 2009

É..

"Prefiro tudo às claras.."

Sabe que eu tbm?? Mas então porque as pessoas não são claras conosco?? Porque escondem atrás de boas máscaras as suas reais intenções??
Não quero ninguém sorridente o tempo todo ao meu lado.. Chega dá medo ficar imaginando isso.. Não quero ninguém carrancudo, tbm.. 
Quero simplesmente a pessoa, aquela que eu conheci, aquela que por algum motivo eu me aproximei..
É chato ter que ficar calculando cada passo dado, cada ação executada, cada palavra escrita ou falada.. Não quero ser assim, mais.. Eu não sou assim.. Fui tentar viver assim por alguns dias, e já tô pirando..
" Ai, eu vou fazer isso porque fulano não merece que eu faça o que eu realmente quero fazer.."
Ahhh, gente.. Por favor neh!! Porque não podemos ser simplesmente os adultos que somos e encarar as coisas de frente??
Não é porque ele não gosta de mim do jeito que eu gosto dele, que eu não posso mais falar com ele.. Cara, existem outros caras pra esse tipo de coisa, sak?? A fila anda, corre, voa.. Ficar parado é que não vira.. Se não é recíproco com ele, paciência.. Se ainda existir uma amizade recíproca, vamos trabalhar para resgatá-la.. E não dar outro beijo que pode destruir tudo de novo, como peças de um dominó, caindo uma atrás da outra.. Por mais que seja massa, não é pra ser e pronto.. Gosto de conversas retas, papos retos.. Nada dessa coisa de ter que medir palavras.. Isso soa como falso pra mim, e eu detesto me sentir "fake".. Então, vou continuar me afastando de pessoas que me fazem querer ser quem eu não sou..

See yaa..

bjoO

3 comentários:

Grazi disse...

Tem gente que não entende que a gente só quer que ela seja autentica. E haja da forma com ela sente vontade e não da forma que esperamos que haja!! Só assim podemos definir realmente oq sentimos pelas pessoas.

Rafa_nandes disse...

Lindinhaaaaaaaaaa

Maninha ama muito você viu....

Tô adorando seus Posts...

bjão...

Unknown disse...

muitas vezes o medo d ser verdadeiro é o mesmo d não ser aceito pelo q realmente somos...por isso precisamos d máscaras... minha opinião é q máscaras são para covardes...ser FAKE (como vc disse) é para pessoas sem caráter... mesmo pq é quase impossível ser o q não somos por muito tempo...

Por isso parafraseando Raul: "prefiro ser essa metamorfose ambulante"... do q ser akele tipo hipócrita q se faz...quando na verdade num tem nada a oferecer!!!

Bjão Déh do coração!!!