sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Vamo que vamo!!

Creeedo!! Tá quase dando moscas isso aqui!! hehhhe..
Hoje aconteceu uma coisa engraçada.. Quando estava vindo pro trabalho, por volta das 6:55hs, aconteceu um fenômeno bizarro.. O sol bate nas janelas azuis do prédio da Sedna, que por sua vez, reflete na rua 90 e cara, fica tudo muito doido.. Um pedaço da rua fica azul, tudo que passa lá, fica azul, e a gente tbm fica azul.. Será um tipo de mensagem subliminar? Eu tenho certeza que é!! Macumba? Urucubaca? Porque acho que fui tomada por uma vontade repentina e intensa de escutar Blue Man Group.. #meda.. kkkkkkkkkkkk... 

Saudadess da mamys, do papys e das manas..  Aquela pizza, aqueles empadões dos almocinhos de domingo em família que a gente sempre fazia.. hhehhehhe.. Ô tempo bom!!!


Ahh.. E hoje vamos pro show da Justo! no Samauma.. vai ser massa.. vamos todos?? hehehehe..

Ouvindo ~> Use Somebody - Kings of Leon (ÓOOTIMA MÚSICA)


see yaaaaa...

bjoO

Um comentário:

METAFORICANDO disse...

engraçado que na esquina do novo intelecto, tbm tem um prédio todo azul...

e as ruas, tbm ficam azul, e as pessoas tbm ficam azul, e fica tudo azul...

Não me deu vontade de ouvir nada...mas com certeza, sempre que eu passar por ali agora..eu vou lembrar de ti..

mais uma coisa pra te lembrar afinal =)

te amo ☺