segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Posso gritar??

Estou a beira de uma ataque de nervos.. E o pior é que eu sinto que, qualquer coisa, por menor que seja, vai me fazer explodir!! Preciso de algo para relaxar, mas tah foda.. E olha que esse fim de semana foi ótimo..
Quinta-feira fui pro Kuka.. Dormi 4 e meia, acordei às 6..
Sexta-feira fui pro Samauma (Show da Justo!) e depois um happy-hour no Subway.. Dormi às 4, acordei às 7..
Sábado fui pra D'Bou (nem sei se é assim que escreve.. hehehehe).. dormi às 3 acordei às 15:00 horas de domingo..
Domingo, sessão de filmes (sem filmes) lá em casa.. Mas teve pipoca, coca-cola, muitas risadas, fotos e até violão (eu tocando é uma tristezaaa que só.. kkkkk).. Dormi meia-noite, (antes de virar abóbora), na casa da Zi.. e hoje estou aki.. de volta ao batidão..
Nunca reclamei do meu trabalho.. Eu adoro o que eu faço.. O foda é o clima que ultimamente predomina nos corredores.. E o pior é que: O fim de semana pode até começar quinta-feira, ser super divertido e relaxante que, segunda-feira já me encontro sentada na minha cadeira, com dor nos olhos, dor nas costas, dor de cabeça, nervosa e cansada..
Preciso voltar a cantar logo!!
Agora já nem é vontade, capricho ou hobby mais.. Já passou a ser uma necessidade física..
Preciso e VOU!! 


see yaaaaaaaaaaa...


bjoO

2 comentários:

Grazi disse...

Entendo perfeitamente!! mas tenho uma sugestão! Vamos continuar saindo todo fds para pelo menos aliviar um pouco? hauhuahuhauhuhauhauh Olha eu arrumando desculpa!! kkkkkk

Bju linda Te amo trem!!!

Ana Cláudia Sant'Ana disse...

Quando me dá vontade de gritar... EU GRITO!
Mesmo que seja abafado pelo travesseiro! =D

E pra desestressar cante no chuveiro, cantarole o dia inteiro... [não pretendia rimar, mas ficou legal! hehe]

Bjooo Deh!