segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Hello Again..

É.. não se espantem, sou eu mesma.. Aqui, novamente.. Depois de alguns dias de ausência.. Estava precisando de um tempo pra mim, pros amigos e na verdade tinha pouco a ser escrito.. Porém, hoje está diferente..
Uma confusão de coisas na minha cabeça a serem ditas, ou não.. Muitas dúvidas, perguntas, mas por enquanto, vale a pena falar sobre tudo de bom que tem acontecido na minha vida desde a última vez que estive aqui..
Tenho sentido uma enooorme necessidade de melhorar meus hábitos, minha vida.. Mas tenho medo de me perder novamente no caminho.. Será que a gente precisa mesmo mudar?? Precisa neah?? Melhorar, evoluir, crescer.. Faz parte da caminhada..
Tenho tido uma série de sentimentos estranhos e agradeço tanto aos meus amigos.. Sempre tão presentes.. Sempre com as melhores palavras, os melhores gestos.. Como amo meus XUXUS!! hehehehe..
Só pra deixar registrado: Além de não gostar de ser colocada contra a parede, também não gosto de não saber exatamente como agir, ou o que falar.. É insegurança? Pode até ser, mas eu não gosto!!

Ouvindo~> Ignorance - Paramore

see yaaaaaa..

bjoO

Um comentário:

Grazi disse...

Te amo amiga!! Você é uma "bença"! kkkkk Já tava com saudade de ler seu blog sua sumida!