terça-feira, 6 de outubro de 2009

Armários abertos..

Tive um insight hoje.. Foi engraçado..
Será que eu realmente termino tudo que eu começo? I don't think so..
Normalmente fico enrolando na cama antes de levantar até o último minuto.. 
Hoje tomei banho frio (não porque eu quis, mas pq o chuveiro estragou a resistência de novo, e o Sam ainda tava dormindo pra eu pedir pra usar o chuveiro da suíte dele.. heheheh), lavei o cabelo.. como eu jah estava bem em cima da hora, vesti roupa rapidão, sequei a franja, fiz a maquiagem correndo e pronto.. Bom, pelo menos eu achei que estava pronta.. Qdo olhei pro quarto, a toalha molhada estava em cima da cama, com o edredon todo revirado, o chinelo jogado um pra cada lado, a porta da sapateira aberta, uma das gavetas da cômoda estava semi-aberta.. Uma bagunça geral, em menos de 20 minutos.. Fiquei pensando, será que apronto essa bagunça na minha vida tbm?
Acho que tenho costume de deixar as portas dos meus "armários internos" abertas, ou entre-abertas.. Será que tenho medo de fechar? 
Mas não sei, porque sempre me achei tão decidida.. Quando eu resolvo que não quero mais determinada coisa, é definitivo e pronto.. Mas será que, eu realmente tento até a última alternativa antes de desistir e não querer mais?
Acho que eu não sei bem o que eu quero realmente, mas eu sei o que eu não quero..
Não quero fechar portas que podem ser abertas.. Se for pra fechar, que deja definitivo..
Mas as portas que eu manter abertas, que seja porque ainda vale a pena.. Porque ainda tem algo para sair dali, ou então para ser guardado com um monte de outras coisas boas já que estão lá, preenchendo os espaços antes vazios..


Ouvindo ~> Feathers and Down - The Cardigans (Realmente gosto muito dessa banda..)



see yaaaaaa..


bjoO

3 comentários:

Anônimo disse...

Não consigo explicar o que acontece nessa relação de amizade nossa...
2 crianças brincando de ser gente grande, ou seria o contrário ??
Ah, como somos bipolares !!!
Então...o tempo fechou hein ?
Mas o que mais me fascina na vida, é que o mal tempo nunca dura pra sempre...
O novo dia sempre surge com raios de sol cortando as nuvens, e desfazendo o que antes eram densas trevas, e quando menos se espera....
Está tudo azul, tudo claro, tudo ensolarado, aquecido, portando e produzindo vida !!!
Portanto, que as portas das nossas vidas sempres estejam abertas para o que for bom, para o que for do bem!!!
Para sermos aprovados,jamais deveremos esquecer que em tudo seremos provados!!! ...
D-us te abençoe....
Shalon Adonay (SAM)

Unknown disse...

vida...vida..vida...ai como é bom...ter sempre mais um dia pra viver!!! seja ele tempestuoso ou ensolarado!!! cada um é único... isso é q faz ter graça!!! Portas??? fechadas, abertas, entre-abertas, não fazem diferença... na verdade, se fechadas se abrem, as vezes para serem novamente fechadas...se abertas podem se fechar para reabrirem... entre-abertas, hum!!! essas são as da incerteza...q logo sabemos se ficam abertas ou fechadas..ou nem uma nem outra..permanecem comoestão..deixando aquela dúvida...q é o faz a vida ter esse mistério!!! esse gosto do incerto...do, "que será q vem depois?" o q está atrás da porta?...só sei q essa resposta só depende de nós mesmos...das nossas escolhas...
Mais um pensamento pra tí meu anjim:
"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar." (William Shakespeare)

Prefira ser essa metamorfose ambulante!!! Raíz quem tem é árvore!!

Meu Anjim...Bjãozão e um ótimo fds..q sei, será!!!

Grazi disse...

Que as portas do seu coração estejam sempre abertas para mim!! hehehe Te amo trem desorientado!!