sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Keep Walking

Pois é, cara.. Que massa.. Essa coisa dos defeitos, deu o que falar.. Vide: O Fantásico Mundo de Fred
Deu tanto o que falar que, ao invés de perder 20 seguidores, eu perdi só 2.. kkkkkkkk
O engraçado é que falar sobre os defeitos virou uma corrente.. 
E também, descobri nos comentários, que eu não sou tão diferente assim.. Não sou tão maluca..
Falar sobre qualidades já não é comigo.. Não que eu não tenha, ou seja tão estúpida de, nessa altura da minha vida, ficar usando de falsa modéstia.. Não.. A questão é que, parece muito pretensioso quando nós mesmos falamos das nossas qualidades.. Isso é papel dos outros.. Nossos amigos antigos, nossa família.. Eles sim, sabem exatamente porque são nossos amigos até hoje e quais as nossas melhores qualidades..
Mas isso é que EU acho.. EU não gosto de falar das MINHAS qualidades, o que não quer dizer que eu não goste de ouvir as pessoas falando de si mesmas.. Porque eu também falo de mim mesma, e muuuito.. Mas falo mais sobre meus defeitos.. heheheh..

Sabe o que tem realmente me incomodado ultimamente? O fato de precisar de outras pessoas para realizar algumas coisas na minha vida.. Se eu pudesse, o mundo seria só meu.. E eu faria tudo sozinha, pq é muito mais fácil não precisar de ninguém..
O fato de eu ainda não ter voltado a cantar é justamente por esse motivo.. Eu não toco bem, não gosto da presença de palco da maioria dos artistas que tocam e cantam.. E pra isso, eu sempre vou depender de algum músico para tocar.. O problema é justamente esse..
Que saco isso, viu?
Quando a gente monta banda com amigos, é uma coisa.. Quando vc conhece a pessoa já pra montar banda, é outra.. Se existe amizade antes é mais fácil, mas ainda assim, a gente pode se enganar.. Agora, conhecer a pessoa só com esse intuito, é muito mais fodah..
O lance é free-lance mesmo, eu acho.. É o mais profissional que existe no mercado hoje, e o mais "careiro" também..

Eu prometo que, um dia, vou resolver todos os meus problemas, mas sempre haverão novos..



seeeeeeeee yaaaaaaaaaa..

bjoO

Um comentário:

Fred disse...

até no meu mundinho particular dependo de outras pessoas, embora também não goste disso...

falar das próprias qualidades não precisa ser pretensao, pode ser auto-conhecimento simplesmente...é uma linha bastante tênue entre um e outro, mas msm assim, nem sempre é ruim...

e ninguem disse que vc não é tão maluca assim...apenas que vc não é a unica tão maluca do mundo....ahahahha

bjos