quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Todo sopro..

Foda.. Foda porque ando tendo uma "invejinha" saudável de algumas pessoas à minha volta.. Tem tantas coisas que eu ainda quero.. Sinto tanta falta do que eu nunca tive..
Tenho pressa, quero pra ontem.. É como se eu já tivesse esperado demais.. E talvez eu já tenha esperado demais por uma explicação.. E talvez por isso eu esteja tão ansiosa por respostas..
E talvez eu esteja lutando contra meus desejos e minha ansiedade, e talvez dessa vez eu aprenda a esperar..
Ou talvez não.. Talvez não seja nada disso..
E a confusão volta..
Os dias turbulentos, as noites insones.. Os pesadelos, a angústia..
Será que sempre tem que ser assim?
Mas ao mesmo tempo, o tempo demora mais a passar.. E eu passo a observar melhor as ruas por onde eu ando, o vento balançando as árvores, os solos das músicas que eu já ouvi mais de 1.000 vezes, o gosto amargo de todos os doces que eu como..
Devia ser uma coisa boa..
E eu volto a pensar que o tempo pode ter errado comigo de novo.. Ou talvez não seja uma questão de tempo.. Talvez seja outra coisa que eu insisto em não enxergar..
"Todo sopro que apaga uma chama, reacende o que for pra ficar..."
Mas e se reacender o que NÃO for pra ficar? 


seeeeeee yaaaaaaa..


bjoO


Ouvindo ~> Dream Theater - Through Her Eyes

4 comentários:

Fernanda Barreto disse...

Hammmm
"invejinha" sei não tem jeito se ser boa???
Vc disse "É como se eu já tivesse esperado demais" o que tem efetivamente feito para conseguir, para superar suas metas?
Menina,moça que anda lutando para não ser uma mulher completa forte.
Tenho a impressão que fica se boicotando. Por que ? Pra que ? o que realmente quer ? O que tens feito para conseguir ? Vale a pena?
O tempo não erra conosco,nós é que erramos ao utiliza-lo de forma errada.
Companheira do meu cori segura na minha mão e vamos caminhar nessas ruas cheias de musica, pessoas, doces,arvores,bares e quem sabe juntas consigamos aproveitar melhor nosso tempo e nossas oportunidades ...
"Uma oportunidade conduz diretamente a outra independentemente se é positiva ou negativa,assim como o risco leva a mais risco e a vida a mais vida e morte a mais morte"

Te amo muitão menina veia feia !!!!

Bjim

Fernanda Barreto disse...

Agir é diferente de esperar ...

Marinha Luiza disse...

Ah!
Espere um pouco!
Que o mundo ainda vai te oferecer tudo e muito mais...
bju

Anônimo disse...

Olá boa noite tudo bem, deixa eu me apresentar, meu nome é Alexandre eu estou passando por aqui para conhecer e fazer uma visita em seu blog, alias parabéns muito legal e de bom gosto seu blog, aproveito para convidá-la a conhecer e visitar meu blog, se quiser seguir também será bem vinda por lá, novamente para bens pelo blog, espero sua visitinha ta uma ótima semana beiju.