terça-feira, 26 de outubro de 2010

Vamos falar de defeitos?

É.. Vamos falar de defeitos? O quê? Defeitos? Eu não tenho defeitos... Não...
Pra começar, não gosto de críticas.. Escuto, às vezes até reflito, mas normalmente, não levo muito bem..
Nem elogios.. É outro problema..
Falo demais.. Falo mais do que devo..
Tenho manias.. Muuuitas.. E às vezes me esqueço que nem todo mundo é obrigado a saber como eu levo minha vida..
Não brigo por qualquer coisa, mas quando eu brigo.. Credo..
Não sou falsa, mas às vezes tbm não sou muito verdadeira..
Sou muito bagunceira, desorganizada e preguiçosa.. Uma mistura muito fodah pra quem convive comigo..
Nem sempre eu consigo falar para as pessoas que eu preciso ficar só..
Fico irritada por muitas coisas, porque nem sempre eu consigo falar para as pessoas o que me irrita nelas..
Não gosto muito de tomar banho.. Tomo porque preciso..
Sou veio vingativa..
Pego demais do meu cabelo o que, às vezes, irrita outras pessoas..
Não gosto de gente que mistura as compras nas sacolas.. Nem de gente que coloca água, cerveja ou qualquer outro líquido, passando do risquinho do copo.. Putzzz, o risco está ali por algum motivo, não está???
Não me faça dormir com meus pés descobertos.. Eu te empurro da cama, sem rodeios..
Não deixo as pessoas se aproximarem muito de mim..
Tenho mania de gostar de quem não gosta de mim..
Eu tenho essa coisa de ser meio.. sei lá.. meio ESTABANADA.. Preciso me concentrar até pra andar pra não tropeçar..


Tah.. Jah falei demais.. Depois desse post, vou perder uns 20 seguidores.. Duvida??
Mas e vcs?? hehehe.. Vamos, aproveitem o espaço do comentário, pq pelo menos lá, vai ficar mais escondido... 




seeeeeeee yaaaaaaa...




bjoO



5 comentários:

Mary Montoni disse...

Malucaa!!!

Jéssica disse...

Somos bem parecidas!rsrs

Ana Cláudia Sant'Ana disse...

rsrs Na hora que vi o título quase nem li o resto... Tenho tantos defeitos!!!

Achei engraçado q eu tbm tenho birra de quem mistura as compras, haha coincidências... sou muito preguiçosa e bagunceira tbm...

Mas o meu pior defeito é o egoísmo! E esse tá foda de corrigir! =P

Esses são os nossos demônios diários, que temos que matar...

Bjooo flor!

Fernanda Barreto disse...

Serio ???
Vc tem defeitos????
Será que você precisa de terapia ou esta tudo na mais perfeita normalidade... kkkkkkkkkkkkk
O que fazer quando o copo não tem risquinha ???kkkk

Te amo menina veia ....

Bjim

"Naza" disse...

Bem, nem tudo isso é defeito. Alguns são apenas manias. Outras são coisas que irritam mesmo, mas que não sei se podem ser ditas como defeitos...
A minha lista de coisas que me irritam, é encabeçada por aquele mosquitinho chato que fica "horas" pousando no mesmo ponto do corpo. Sabe aquele, vc espanta e ele volta pro mesmo lugarzinho (nossa, so de pensar...urghhhhhhhh) e é seguida por aquelas pessoas que dizem -"Não tem! So tem água com gás, pode ser?", quando eu peço uma água tônica, como se fosse a mesma coisa...