terça-feira, 19 de outubro de 2010

Horizonte..

É assim.. Coisas tristes, ruins, dolorosas, servem como aprendizado.. Sei que estava meio velha pra passar por algumas situações, mas elas são necessárias..
Levei meu primeiro fora de verdade ontem.. E ao contrário do que eu pensei que sentiria quando isso acontecesse porque uma grande parte de mim sabia que não seria um "final feliz", eu me senti realmente aliviada.. Porque já tinha passado da hora de colocar as cartas na mesa..
Não tenho medo nem vergonha de assumir o que eu senti.. Eu gostei mesmo, amei.. E foi mais forte do que jamais foi.. Nunca tive ilusões, mas tive esperança.. E agora que amanheceu e tudo ficou mais claro, eu vi que aconteceu só comigo.. Não foi e nunca será um sentimento recíproco.. Embora seja doloroso, todo mundo passa por isso um dia.. E essa foi a minha vez..
É, mais e daí? É como um poema conhecido diz: "...Um dia, a gente aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte..."
E essa é a realidade.. Temos que continuar caminhando, sorrindo, felizes e orgulhosos por ter forças para levantar após a queda..
Mesmo sendo doloroso, eu só consegui rir do que aconteceu.. Talvez porque havia um pouco de desespero mesmo.. Mesmo que tenha sido foda, não foi tão ruim quanto das outras vezes.. Quem disse que não dá "calo" no coração?
Sabe o que eu sei agora? Que me enganei, e me deixei levar por aquelas frases ambíguas.. E não me arrependo de ter sido eu mesma, e de ter feito as escolhas que eu fiz nessa história.. Me abri de novo, e não foi tão difícil quanto eu pensei que seria..
Quero dizer pra quem se preocupa que, apesar de tudo, estou muito bem.. E chega!
Sei que é hora de começar mais uma nova fase.. 
A fase do "Eu comigo mesma".. 
Estou realmente feliz que as coisas tenham se resolvido.. E que essa história tenha tido um final..
Se a gente andar olhando para trás, temos uma grande chance de dar com a cara num poste, num orelhão.. Então, é melhor olhar pro horizonte e seguir.. Porque, sempre tem algo melhor à nossa espera..
E a melhor opção, sempre aparece no final do filme, que é quando começa a vida de verdade..




PS: Estou feliz tbm, pq passei na seleção pro projeto da Brasil Center - Cante e Encante.. heheheh.. Estava um pouco ansiosa com a pré-seleção, e tive medo de não ser escolhida.. Enfim, coisas boas também têm acontecido.. Torçam pra mim dia 29/10.. Quem sabe, eu levo o vale-boticário pra casa neah?




seeeeee yaaaaaaaa..


bjoO

4 comentários:

Ana Cláudia Sant'Ana disse...

Amar e não ser amado de volta é triste...

Esse foi um dos textos mais lindos que vc escreveu... mostra maturidade, amor, paz interior...

Seu horizonte é infinito e tem muita coisa boa por aí!!!! =D

Bjooo

"Naza" disse...

E, sabe o que é melhor?
Isso acontece, e se temos coragem de seguir, e não deixamos as cicatrizes tomar conta de nós, nem os traumas conduzirem nossa história, nós vamos nos enganar outras vezes, erras outros erros, sentir novas dores, sofrer novas quedas e chorar muitas outras lágrimas. Mas seremos um melhores a cada dia e, com toda certeza, estaremos sendo felizes...

Fernanda Barreto disse...

Smiga...
Eu sou uma doutora em momento tristes kkkkkkkkkkkkkkkk
E digo com muita propriedade que é válido quebrar a cara de vez em quando.E o coração ahhh esse cabra faz coisas que a razão fica louca!!!
Essa historia é um marco em sua vida,tenha sempre ciencia disso e procure não pular nenhuma etapa de seu processo de "libertação"...
Estou sempre pertinho de vc... Meus ombros e ouvidos de vez em quando são bem uteis mas minha boca é feroz as vezes kkkkkkk

Te amo !!!

Bjim

Grazi disse...

Você sabe que meu espírito materno faz meu sangue ferver e virar uma leoa ao ler tudo isso! Depois a gente mata e ninguem sabe porque! Ficam mechendo com minhas crias!! kkkkkkk Em fim vc sabe o que penso de tudo isso! Vc sabe que te amo! Vc sabe que torço por vc! Você sabe que sempre estarei aqui para te apoiar em tudo que desejar porque sei que é sincero e de coração! A verdade de seus sentimentos não devem ser vergonha não!! A gente não tem que ter vergonha de amar! Nem de ser verdadeiro! Temos que ter vergonha de ser egoista, imaturos, etc...
Em fim de amo! To mt brava, mas é porque te amo! Já falei que te amo? ahuahuhauuaaa Estarei sempre aqui meu Xuxu!

BjoO Grande!