segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Inspiração..

Engraçado como meus últimos posts, estão sendo sempre inspirados por algumas músicas.. Tem algumas que têm ficado na minha cabeça durante dias, embalando minha vida com trilha sonora e tudo..
Às vezes, não sei se postei aqui ou se conversei com alguém sobre isso, mas tenho a impressão que vivo num filme.. Algumas partes, são como clipes.. Eu andando na rua, o vento balançando meus cabelos, o fone ligado no último volume e uma música tocando, até parece que eu caminho no tempo correto do compasso.. Às vezes, até me esqueço que as outras pessoas não estão na mesma sintonia..
Não estou aqui pra me explicar, nem tampouco para ser compreendida.. Eu só preciso desabafar de vez em quando mesmo.. Esvaziar minha cabeça, assim como o Dumbledore faz na Penseira dele..
Esse fim de semana me inspirou.. A cia da Grazi foi muito importante pra me fazer lembrar algumas promessas feitas a mim mesma há alguns meses..
Dei uma chance pra mim, pra saber como me sentiria em relação a algumas coisas.. Bom, é fato que ainda preciso de um certo tempo pra me reorganizar e voltar a distribuir as senhas.. kkkkkkkkk.. A fila estava meio parada, e agora parece querer voltar a andar..
Domingo foi renovador.. Um abraço em especial, que há tanto eu senti falta, aconteceu.. E foi maravilhosa a troca de energias transmitidas durante o minuto que durou.. Energias renovadoras.. Todo domingo deveria ser assim.. A semana começa bem melhor, apesar de que, vou ao médico amanhã pela manhã por conta da tal rouquidão tão conhecida..
Achei que seria difícil me sentir tão feliz assim de novo!!


"Can we pretend that airplanes in the night sky are like shooting stars?
I could really use a wish right now, a wish right now, a wish right now..."



Obrigada!!


seeeeee yaaaaa..


bjoO

3 comentários:

Grazi disse...

É tão bom ter minha metadinha de volta! Metadinha + metadinha = inteirinha! hehehehe Eu fico feliz por estar tomando as rédias de sua vida! Fico feliz de entrar na sua casa e sentir uma energia boa! Energia de quem realmente esta em CASA! Fico mais feliz em ver meu nome em vermelhinho!! hauauhuahuah e por ter tido a oportunidade de estar nós três juntos de novo (Eu, vc e o Sam). Amo de mais vc smiga!! =)

Ana Cláudia Sant'Ana disse...

Sinto isso tbm, com relação à vida ser um filme... Nossa, tantas músicas já embalaram esse meu (espero) longa metragem! hehehe

Bjoooo

Fernanda Barreto disse...

...