quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mudar..

Preciso mudar algumas coisas na minha vida.. E vou começar com as coisas mais simples..
Vou parar de roer unha de novo, pela 216182736284956 vez..
Vou ocupar melhor o meu tempo.. Quero dedicar mais ao violão..
Vou substituir algumas pessoas.. E vou parar de achar que preciso sempre ter companhia pra ter um dia bom..
Vou parar de "nocegar" no trabalho e procurar bater minhas metas diárias pra voltar a ganhar minha comissão..
Vou comprar um cortina pra pôr no meu quarto, porque tá foda!
Vou voltar a visitar mais minhas amigas das antigas. Sinto tanta falta delas..
Vou ligar mais pra minha família, porque tenho falado pouco com eles..
Vou controlar melhor minha grana, porque ela anda curta demais e não tem sobrado pra nada..
Vou limpar meu quarto mais vezes, porque é tão bom vê-lo limpinho..
Vou lavar minhas roupas pelo menos uma vez por semana..
Vou melhorar minha alimentação..
E vou escrever tudo isso aqui, pra não ter como esquecer!! kkkkkkkk..

Um passo de cada vez.. Primeiro isso, depois as mudanças mais complexas!!


PS: Eu sei que vocês não tem nada a ver com isso.. Deveria escrever isso num documento do Word, imprimir e colar no espelho no quarto.. Mas.. Vai que minha idéia inspire vocês tbm? Nunca se sabe.. kkkkkkk..



seeeeee yaaaaaa..

bjoO

4 comentários:

Thattá disse...

é isso ai flooor!! :D
mudanças tem q começar pequenininhas, mas geram grandes efeitos!!!
good lucky!

bjo

Grazi disse...

Posso ter isso como um compromisso? posso me incluir na parte em que diz que vai visitar as amigas antigas!? Posso dizer que Te Amo Sempre? E que é demais!!?

BjoO Xuuu!

Maysa Moreno disse...

Quero me incluir na lista de amigas a serem visitadas...
ja faz um ano que viajamos e nd de nos encontrar, nunca da certo credooo...
=]
beijos e saudades

Fernanda Barreto disse...

Estou na lista ???

Não preciso escrever isso ai nunquinha.... É só vir aqui e ler buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tava falando pra mim é ??? kkkkkkkk

Te amos smiga !!!

Bjim