domingo, 17 de outubro de 2010

Das antigas..

Como foi bom passar uns dias em total harmonia comigo mesma.. Terminei de ler o 4º livro do Harry Potter, e já estou começando o 5º..
Toquei violão, cantei.. Até tentei compor algumas coisinhas..
Pensei, pensei.. Mas dessa vez foi diferente.. Foi como se alguém soprasse as respostas no meu ouvido.. Tudo que eu não estava conseguindo enxergar, eu passei a ver e o melhor: consegui finalmente entender..
Estar de volta em contato com os antigos amigos também foi muito bom.. Saber que eles estão bem, e que eles sentem minha falta foi de grande ajuda..
As unhas já estão começando a aparecer.. A tristeza está dando lugar para a alegria..
Eu me viro.. eu sempre fui assim..
Quando eu penso que eu não consigo, que já cheguei ao fundo do poço e que não tem mais jeito de afundar, eu tiro forças não sei de onde, e consigo emergir.. Às vezes, no meio do nada.. Mas não tem problema.. Eu aprendi a sempre ter o meu plano B..
Quero dizer que eu estou bem, apesar de tudo.. E que, enquanto houver amor, amizades, esperança e fé, eu tenho certeza que eu vou conseguir..
Preciso tatuar minha fênix mesmo, porque me identifico demais com o desenho..
Desde que eu nasci, já perdi as contas de quantas vezes eu renasci..




seeeee yaaaaaa...


bjoO

3 comentários:

Ana Cláudia Sant'Ana disse...

Adoro a fênix e seu significado... o fato de renascer sempre que achamos que não tem mais jeito mostra a força em cada um de nós. Pena que nem todos consigam se fazer ressurgir...

HP é tudo de bom! AMO muito esses livros cheios de magia!

Ah, os verdadeiros amigos, esses são raros e tão especiais... É bom demais estar perto!

Bjooo linda!

Grazi disse...

Fico feliz de ver renascer meu xuxu!! Deus te abençoe!

BjoO!

Fernanda Barreto disse...

...

.....,.....
.............................
.....
...................

Entendeu ???

Eu

Te amo muitão !!!

Capisca ????

Bjim