sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sorrisos..

Sorrisos.. Mas dessa vez foram sorrisos verdadeiros.. Sem vestígio de desespero.. Foi simplesmente natural.. Quando o coração está todo preenchido com verdades, embora algumas verdades deixem cicatrizes, elas jamais voltam a doer quando estão curadas.. Quando tudo se encaixa perfeitamente, e a vida começa a seguir seu rumo, a felicidade nem que seja somente em alguns momentos simplesmente se transborda, e começam a surgir os sorrisos.. Às vezes do nada, às vezes do tudo.. Não importa de onde venham, o importante é que eles estão ali..
Eu nunca deixei de sorrir, mas confesso que nem sempre eu sentia vontade..
Eu demorei, neguei, mas finalmente aceitei a verdade.. Talvez ele era a pessoa certa pra mim, mas eu nunca fui a pessoa certa pra ele..
E depois de tudo, a minha vontade é sorrir.. Porque é tão bom quando descobrimos a chave que abre a fechadura..
A vida passa a fazer sentido quando passamos a viver o que é sentido.. Isso faz algum sentido pra você?


PS: Engraçado que, no dia que eu resolvo postar sobre meus sorrisos, é o dia, que depois de tanto tempo, eu consegui chorar.. Tudo bem, foi um filme meio bobo.. Mas mesmo assim, me identifiquei com algumas partes, algumas falas e me emocionei.. Love Happens.. Eu acho que vale a pena assistir..


seeeeeee yaaaaaaa..


bjoO

2 comentários:

Fernanda Barreto disse...

Que munitinho titia...
(Voz do Fred Marcury Prateado kkkkk)Chorou é ??? Tinha pipoquinha???
Eu já disse que tu escreve muito bem ??? Gosto de te ler ...
Eu descordo com " talvez ele era a pessoa certa pra mim",ele nunca foi o cara certo para vc, para ser o SEU cara ele tinha que precisaria estar em paz consigo mesmo,com o passado resolvido e fazendo terapia a muito tempo.
Eu sei que em algum lugar escondidinho em vc,tu tbm sabe disso.Eu tenho uma visão previlegiada e posso dizer ele mexeu com seu ego,mas que afronta quem ele pensa que é ???depois de ter quem quer que fosse aparece uma certo alguem que te olha e não te vÊ !!!
Vc merece ser feliz e não ser babá de bobo...

Te Amooooo

Bjim

Fred disse...

o fato eh q quem lê e pensa, sabe q vc tá falando da mesma coisa há algum tempo...
dizer basta é bom, mas a vida é muito maior que uma história mal resolvida, então logo aparece assunto...olha o meu...cada postagem é uma coisa diferente...
e eu amo meu trabalho, mas, pelo que li algumas vezes, sei que vc tem um hobby que ama e que pode virar trabalho...e com essa cara de menina q vc tem, com certeza ainda tem tempo de encontrar outra coisa que ame pra se sustentar...hahaha

beijo