segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Manual de Instruções..

Tá.. Todo mundo gostaria de ter um manual de instruções para saber exatamente como agir em determinadas situações, com determinadas pessoas..
Não que você tente ser outra pessoa, mas ter um ponto de partida, às vezes já é o bastante..
Por enquanto, estou cuidando do jardim, sabem? Mas assim que eu abrir senhas para distribuir na fila de possíveis pretendentes novamente para relacionamentos sérios, procuro encontrar no escolhido algumas características que seguem:
> Caras ciumentos são os primeiros a serem descartados..
> Não gosto de caras que implicam comigo, com minhas roupas, com meu cabelo, minhas maquiagem, minhas músicas e etc..
> Quero alguém que seja bem humorado, que se disponha a sair com a minha turma de amigos, e que não fique reclamando deles depois..
> Também quero conhecer a turma dele, mas tem que ser uma coisa democrática.. Não podemos só sair com os amigos dele todas as vezes..
> Tem que gostar de cinema como eu.. E gostar de discutir sobre os filmes assistidos..
> Música é uma coisa imprescindível.. Não precisa ser músico, mas tem que ter uma sensibilidade artística mais aguçada pra pelo menos conseguir discutir e avaliar bandas/músicas/artistas comigo..
> Tem que saber dançar, nem que seja pouco.. E gostar de sair pra lugares diferentes, com músicas e públicos diferentes..
> Não gosto de pessoas preconceituosas.. Nenhum tipo de preconceito..
> Também gosto de programas caseiros.. Almocinho/Jantinha em casa, filme, amassos e beijos no sofá..
> Gosto de carinho no cabelo, mas de um jeito específico que eu não vou tentar explicar.. Mas também, não gosto de carinho o tempo todo..
> Tem que saber conversar e me ensinar coisas que eu não sei de um modo sutil, e não pretensioso..
> Que goste dos meus pais e das minhas irmãs..
> Sinceridade.. Eu preciso disso pra conseguir viver bem.. Mas que a sinceridade não seja confundida com crueldade..
> Não quero ficar junto o tempo todo, porque me enjôo facilmente.. Preciso respirar, ter o meu espaço, o meu tempo..
> Que durma abraçado a noite toda, ou pelo menos até eu adormecer.. E que não ronque..
> Ser um cara responsável, maduro e inteligente.. Que saiba resolver seus problemas sozinho, mas que pergunte minha opinião também quando ela for relevante. Que tenha planos e objetivos para o futuro.. Que saiba sonhar, correr atrás, e que me puxe junto..
> Que não me ligue muito, mas que ligue o suficiente pra me fazer lembrar dele nos momentos mais improváveis..
> Que me surpreenda, mas não muito..
> Que seja confiável, de uma maneira "não-forçada"..
> Que me busque no trabalho de surpresa para tomar um açaí antes de me levar para casa..
> Que me beije lentamente e apaixonadamente.. Mas que não me beije muito, principalmente em público..
> Tem que saber o que fazer entre quatro paredes.. Mesmo que ele não saiba do que eu gosto, tem que pelo menos tentar aprender como eu gosto..
> Que me deixe ler em paz.. E que não fique conversando quando eu estiver assistindo um filme ou derivados..
> Que não encoste um dedo no meu celular sem a minha autorização..
> Que entenda e aceite a minha amizade com homens, e que, quando possível, vire amigo deles também..
> Que não pergunte muito sobre meu passado amoroso..
> Tem que entender que eu converso muito.. Eu gosto e preciso falar..
> Que não se importe em esfregar minhas costas no banho..
> Que não implique com as minhas cervejinhas ou meus destilados de vez em quando..
> Que respeite minhas crenças, meu time, minha escola de samba, enfim minhas escolhas..
> Que acredite no meu amor, porque, só voltarei a me relacionar com alguém se eu estiver amando mesmo, porque não acredito que o amor vêm depois.. Ele só amadurece..
Tudo que eu coloquei, são coisas que eu tento fazer também.. São muitas "exigências", mas do contrário, estou muito bem solteira.. Sempre estive..
Tem mais algumas coisas, mas acho que às vezes, pode até passar.. Mas é claro que sempre vou querer o melhor pra mim, porque eu me amo acima de tudo, e não quero me fazer sofrer de novo..
No mais, estou indo embora, baby.. 


seeeee yaaaaaaaaa..

bjoO


2 comentários:

Fred disse...

putz...mais comprido que o manual do meu celular...
vou deixar pra ler depois...prefiro aprender manuseando....ahhaahah

beijo

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести кино
для сайта dehfernandess.blogspot.com