sábado, 27 de novembro de 2010

"Pequenas porções de ilusão..."

Tenho pensado muito.. Às vezes quase enlouqueço quando chego a uma conclusão que não conclui nada..
Nada mesmo.. Só gera mais perguntas..
Será que a vida é assim mesmo? Um sucessão de perguntas e dúvidas que quando são respondidas, só geram mais novas perguntas?
Porque se for assim mesmo, vou imitar meu amigo Raul e dizer: "Pare o mundo que eu quero descer"
Será que, quanto mais velhos nós ficamos, mas descrentes e racionais nós nos tornamos?
Por isso sempre acho que devemos viver o que é sentido.. Viver o momento.. Sabe?
Mas eu mesma não consigo viver na minha própria lógica.. Porque também não consigo parar de tentar responder às minhas próprias perguntas..
Mas, quando eu começo a querer enlouquecer, eu passo a tentar viver como as outras pessoas.. E evito ficar sozinha..
Vou ler um livro, assistir TV, conversar com outras pessoas.. A minha sanidade volta.. E parece que eu volto a viver no mesmo mundo onde todo mundo vive, porque essa busca constante em ser diferente pra se destacar entre os demais, por vezes é angustiante..
Mas por mais que eu me encaixe, eu sempre vou me sentir diferente..
No fundo eu ainda tenho aquela dificuldade de aceitar que o mundo e as pessoas não são como eu quero que eles sejam..
E no fim de tudo, sou eu quem sempre sofre por esperar.. Por ficar tentando controlar tudo e não me permitir surpreender..
Por medo..


seeeeeeeeeeeeeeeee yaaaaaaaaaaaaa..


bjoO

Nenhum comentário: