quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Doce Novembro..

Sinos.. Borboletas no estômago..
Como é boa essa sensação.. Não saber o que está por vir, mas estar tranquilo..
Mãos para te acariciar, e sobretudo, para te puxar pra cima quando você está caindo..
Sorrisos, abraços.. Sinceros..
Não é uma prisão, é uma opção..
Acho que eu também mereço me dar uma chance para ser feliz..
Quem sabe não é dessa vez?
Eu sou a calmaria, por incrível que pareça.. Ele é a agitação..
Nos conhecemos há uns 20 anos.. E tantas coisas mudaram de lá pra cá..
Hoje eu tenho certeza que as coisas só acontecem na hora certa.. 
E as vezes, as horas se perdem.. E as coisas passam do ponto..
Não dessa vez..


"I think I'm falling for you..."


seeeeeeeeeeeeeeeee yaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..


bjoO

3 comentários:

Fernanda Barreto disse...

Uiiiiiiiiiiiiiiiiii

Chega arrepiei kkkkk

Rensgaaaaa

Boa Sorte !!!!

Bjim

Mary Montoni disse...

Bom demais, ... ♥ Essa casa aki agora eh so OhYes!!! woo hoow! \,,/

"Naza" disse...

Hummm, que delícia.
Tomara que seja sempre intenso. E que seja pra sempre. Seja lá quanto tempo isso queira dizer...
Beijos querida
Aproveite tudo. Viva