domingo, 7 de novembro de 2010

Mais do mesmo..

Talvez eu esteja começando a entender o que realmente pode ter acontecido.. De qualquer forma, ainda não explica uma série de coisas que se passa na minha mente.. E talvez a terapia realmente me ajude mesmo.. Acho que, se não fizer bem, mal também não vai fazer..
Mas uma pergunta ainda não sai da minha cabeça.. E, algumas dúvidas também permanecem..
Será que eu inventei um amor? Ou será que ele realmente existiu e só não pode ser vivido porque não foi recíproco.. E será que só é amor quando os dois amam?
Porque, se foi inventado, eu tenho total controle.. E talvez, justamente por esse motivo mesmo, eu esteja acreditando que essa teoria é verdade..
Porque, desde que eu decidi ME fazer bem, eu não tenho sentido peso nenhum.. Nem vontades fora de hora.. Nem culpa..
Não tenho sentido mais nada de ruim.. Antes era difícil estar tão perto e tão longe o tempo todo.. Mas agora, nenhuma angústia e nenhum incômodo.. Meu estômago não tem revirado mais, e não sofro mais com os arrepios e nem com os músculos contraídos, nas minhas tentativas de me segurar.. Meu coração voltou a bater no compasso musical que ele sempre bateu, sem altos e baixos.. Estou muito orgulhosa de mim mesma por estar segurando a barra e passando tão bem por essa fase de "metamorfose de sentimentos"..
Os sentimentos não precisam deixar de existir, mas eles podem ser modificados.. Podem se transformar... E pronto.. SIMPLESMENTE assim..
Eu não vou negar o que eu senti, não vou esconder nada de mim mesma.. Se eu estiver enganada, eu vou tentar não me enganar de novo..
Eu posso caminhar sozinha, ir pra uma festa sozinha sem saber ao certo o que ou quem eu vou encontrar.. Eu gosto do risco.. Me apaixonei pelo inesperado..
E depois de todos esses grandes acontecimentos da última semana, me apaixonei por mim mesma novamente..


PS: Ganhei o concurso de canto lá da empresa.. Achei legal colocar aqui, porque sem falsa modéstia, eu fiquei feliz de ser reconhecida por algo que eu amo fazer.. E sempre que esse reconhecimento vier através da música, vai valer muito mais do que qualquer outro tipo..


seeeeeeeeee yaaaaaaaaaa..

bjoO

Um comentário:

Fernanda Barreto disse...

Você não inventou esse amor pois ele sequer aconteceu...
Continue no processo de encontrar o tal amor proprio que o resto acontece naturalmente...

Se cuida cabeça oca !!!

Te gusto mucho...

Bjim