sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Romântica Incorrigível...



Numa segunda-feira de sol em 1981, ela resolve ir à praia do Recreio dos Bandeirantes.. É carioca, mas não é muito chegada em praia.. Chega cedo com a irmã, e se deita na areia pra aproveitar o calor, a maresia..
Eis que chega ele, acompanhado de um colega de trabalho.. Ele quase nunca ia à praia, até porque praia em Goiás é só no Araguaia.. Era um dia de folga, depois de uma viagem exaustiva e longa..
Ele avista elas, de longe.. Não é muito difícil, elas são mais brancas que a areia..
Ele, 33 anos, professor de educação física, atlético, inteligente e independente.. Ela, 17 anos, maluca e chegada a palavrões mais do que ele é acostumado.. Se conhecem, conversam, trocam telefones e cada um vai para a sua casa..
Se aquele encontro estava programado pelo destino, é difícil dizer.. Cada um fez suas escolhas para estar onde estávam.. Mas, algo aconteceu quando aqueles olhares se cruzaram, e nada mais seria como antes..
Em uma semana, ele ligou.. E a surpreendeu.. Aquele telefonema mudou o rumo da história..
Em cerca de um mês, ele voltou ao Rio.. Eles se encontraram, depois de muitas cartas e outros telefonemas..
Algum tempo se passou, e ele voltou para assumirem compromisso.. 
7 meses após se conhecerem, ele voltou ao Rio para unir suas vidas para sempre..
Dessa união, eu nasci.. Depois da Rafaela e da Natália..
Não tem uma briga que eu tenha visto.. Não tem um dia que eu não acredite no sentimento que existe entre eles..
Não tem casal mais perfeito aos meus olhos, mesmo com todas as implicâncias.. Não há ninguém no mundo que me faça duvidar que existe uma pessoa certa para cada um de nós..

Então, como não acreditar que o amor existe? E que ele está ai fora, esperando nossas escolhas nos levarem para o caminho certo.. Não fomos feitos pra passar a vida sozinhos..

Como não ser uma romântica incorrigível diante desses fatos?


seeeeee yaaaaaaaaaaaa..

bjoO

3 comentários:

Ana Cláudia Sant'Ana disse...

Como não ser?
A história lá em casa é assim e, graças a Deus, encontrei o meu amor também! xD

Definitivamente não fomos feitos para viver sozinhos!


Bjooo

Mary Montoni disse...

Concordo Aninhaaa... Inspiração esses dois aiii, tmm axei a minha metadinha kkkkkkkkk Bjaoo!

Chris disse...

Que historia linda! Bem q vc me falou... Vc tem toda razão de ser uma romântica incorrigível diante desses fatos. E como não ser? bjuuu