segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Nada como um dia após o outro..

Às vezes a vida prega peças e nos coloca em situações deliciosamente delicadas. Pega de surpresa até pessoas como eu que têm mania de achar que controlam tudo.
Era um dia como outro qualquer, até que palavras foram ditas. Palavras que nunca haviam sido ditas antes, e que eu acreditava ter passado da hora delas virem à tona. Até então, ainda estava sentada como uma pedra, escutando. Mas ai, algo aconteceu e eu deixei que as palavras entrassem não só no meu ouvido, como também no resto do meu corpo. E elas mexeram, causaram uma série de reviravoltas na minha mente e eu decidi agir com o único órgão que eu tenho reprimido há muito tempo: o coração.
Resultado? Estou feliz. E estou feliz que as cartas foram colocadas na mesa. 
Finalmente eu entendi que nesse jogo, ninguém perde.
Duas pessoas sempre ganham.

Seeeeeeeee yaaaaaaaaaaaa...

bjoO