terça-feira, 2 de novembro de 2010

You And I Both - Você e Eu, Ambos

Foi você quem falou as palavras
Que as coisas aconteceriam, mas não para mim?
Todas as coisas vão acontecer naturalmente
Seguindo seu conselho, estou olhando pelo lado bom
E equilibrando a coisa toda

Mas muitas vezes aquelas palavras se confundiram nas linhas
E as claras luzes se transformaram em noite
Até que o amanhecer traga outro dia
Para cantar sobre a mágica que era você e eu
 Porque você e eu, ambos, amamos
O que você e eu falamos sobre
Os outros apenas lêem sobre
Outros apenas sonham sobre o amor
O amor que eu amei

Veja, sou todo envolvido com as palavras
Sobre números, livres e numeradas palavras
Centenas de páginas, páginas, páginas para as palavras
Mais palavras do que eu jamais ouvi e eu me sinto tão vivo

Porque eu e você amamos
O que você e eu falamos sobre
E outros apenas leram sobre,
E se você pudesse me ver agora
Oh, amor, amor
Você e eu, você e eu
Não mais tão pequenos, você e eu
E com esse silêncio vem uma história moral
Mais importante evoluindo a glória de um garoto

Porque eu e você amamos
O que você e eu falamos sobre
E outros apenas leram sobre
E se você pudesse me ver agora
Bem, finalmente eu estou quase sem,
Finalmente sem
Finalmente... te te te te te
Bem, eu estou quase finalmente
Bem eu estou livre.. Eu sou livre


E tudo bem, se você teve que ir embora
Só se lembre que o telefone,
Bem, eles funcionam nos dois sentidos
Mas se eu nunca nunca nunca ouví-los tocar
Se mais nada (acontecer), vou pensar que os sinos dentro (do telefone)
Tenham finalmente encontrado um outro alguém, e tudo bem
Porque eu lembrarei tudo o que você disse


Porque eu e você amamos
O que você e eu falamos sobre
E outros apenas leram sobre
E se você pudesse me ver agora
Bem, finalmente eu estou quase sem,
Finalmente sem
Finalmente... te te te te te
Bem, eu estou quase finalmente
Sem palavras.


seeeeeeeeeeeee yaaaaaaaaaaaaa..

bjoO

Um comentário:

Vilma disse...

^^ curti enquanto os outros sonham com amor algumas pessoas o vivem... e outras o jogam fora... mas, deveria ser td mais fácil, mais sincero e real...
bjxxx