domingo, 25 de abril de 2010

O que temos para hoje?

Depois da decisão, meu coração se encheu de uma sensação tão forte de alívio, de calma.. Fiquei feliz por saber que ainda sou dona da minha vida e das minhas escolhas..
E o que temos para hoje? Será um sábado como outro qualquer? Não!! Não mesmo!!
Não teve nenhuma feeeesta de arromba no ap (tem festa aki todos os dias da semana, mas no sábado, resolveram abandonar nosso velho sofá vermelho para irem para a tal da Sedna, que inclusive me traz óoootimas lembranças.. hauahauahu).. Isso já mostra a diferença do habitual..
Acordei com a alma lavada e renovada.. O ensaio ontem fez renascer em mim uma chama que havia quase se apagado há um pouco mais de 4 anos.. Me dei conta de que preciso mesmo daquilo pra ser feliz..
Tinha almoço pronto quando me levantei da cama, pro bem geral da nação. E um almoço delicioso, por sinal..
Teve sessão de MORTAL KOMBATE, e cara.. Como foi divertido, embora eu tenha perdido feeeeeio pro Túlio.. Ahh!! Dá um desconto.. Já tinha uns 12 anos ou mais que eu não jogava..
Faltou o filme, mas tudo bem.. Ele tbm me deve uma sessão, então.. Ficamos quites..
E no final da noite, metade das dúvidas se envaíram.. Que bom, neh? Afinal, preciso mesmo resolver umas coisas, mas da forma correta.. Sem a minha pressa tão conhecida que só me fode.. 
 Posso falar uma coisa pra vocês: Pedir direção pra Deus é a melhor coisa que a gente faz em qualquer situação.. Mas temos que aprender a ler nas entrelinhas, pq embora as respostam venham, elas nunca são tão claras assim..

É foi assim.. Um sábado sem festas, sem cachaças, sem sonzera.. Um dia maravilhoso!!

seeeeee yaaaaaaaaaa..

bjoO

Um comentário:

Grazi disse...

Eu participei do fim desde sábado!! Adorooooooooooooooo!! Amo vc Xuxu! Conversar com vc é sempre certo que perderemos as horas!! hauahahahuauah