terça-feira, 6 de abril de 2010

Devaneios...

Percebo que quem eu sou não é mais quem eu era e que as pessoas mudam de acordo com as circunstâncias. O mundo está caindo a minha volta porém eu continuo aqui e levando tudo com aquele sorriso no rosto... Um sorriso abre portas e muda o mundo!!
 O mundo evolui numa velocidade de 50 anos em 10 períodos de guerra e eu amadureço 4 no periodo de meses em conflito. Estranho que, quando voce luta consigo mesmo pra chegar a respostas adequadas nem sempre aquilo que procura é coerente. Me vejo em situaçoes pelas quais nunca passei e por piores que sejam ainda devem ser encaradas como experiências...
Quer um conselho? Nunca se feche pra vida!! Quando cair, levante.. Quando se machucar,  nunca tenha medo de dizer sim, senão o efeito seria o mesmo que remoer a morte.

Amanhã veremos quem eu fui, por que hj tudo que eu sou ainda pode ser transformado.
 
seeee yaaaaa...
 
bjoO

2 comentários:

Mary Montoni disse...

Umm bunita, sempre filosofando legal ein??? Mas tem que ser assim mesmo, todo dia tem um novo dia... Melhorou da garganta???? ") BjO me ligaaa...

Grazi disse...

Sorisso no rosto sempre!!!