segunda-feira, 5 de abril de 2010

Chorei..

Esses dias tava falando aqui no blog sobre isso.. Hoje eu consegui chorar.. Mas foi de dor!! Infecção de garganta.. Nem saliva eu não tava conseguindo engolir direito.. Foi fodahh.. Dae misturou a dor, com aquele sentimento de não ter meus pais por perto pra cuidar de mim.. Aquela sopinha de mãe, aquele remédio caseiro (ou não).. Aquela preocupação e cuidado que só eles tem..
Doeu tanto, que eu me debulhei em lágrimas.. Tentei ligar, e não consegui falar com eles..
Ai só piorou..
Mas, fui na farmácia (não sei nem como eu cheguei lá, e muito menos como eu voltei), comprei meus remédios.. Falei com meus pais, e minha irmã tbm me ligou preocupada..
Tomei tudo, e uns 40 minutos depois, estava me sentindo melhor..
É.. tomara que amanhã eu esteja bem melhor..

seeee yaaaaaa..

bjoO

3 comentários:

Ana Cláudia Sant'Ana disse...

Assim não né?
Essas lágrimas tinham que sair, mas naturalmente e não por dor!

Melhoras tá!
Se cuida e nada de gelado! =D

Bjooo

Mary Montoni disse...

Jah disse, qq coisa me liga beiibee!!! Te amoo!!!

Grazi disse...

Eu coloco no colo e faço cafuné!! É como disse ... num substitui a mãe mas já quebra um galho!! Bem pelo menos arranquei sorrisos!! E como a Mary diz se precisar é só ligar!!!

Amoo