sexta-feira, 9 de abril de 2010

Dia de decisão..

É.. Justamente.. Decidi que quero resolver essa questão que há meses me tira o sono..
Quanto já foi dito? Será necessário mais palavras? Acho que não..
Preciso ver ações..
Há tanto, não tenho uma mão para segurar..
Queria que fosse a tua mão que estivesse lá para me levantar, mas sempre que procuro, ela não está..
Não quero só seus momentos.. Não quero fingir mais que está tudo bem, e que nada aconteceu..
Aconteceu e acontece..
Até quando? Basta.. Quero um sim ou um não.. Um talvez já não me basta.. Um talvez e lá vai mais uma semana, um mês, um ano.. Onde isso vai parar?
Cansei.. De parecer ser a segunda opção.. De estar sempre só quando preciso de vc.. De estar sempre junto quando vc precisa de mim..
Não quero suas metades.. Isso já não basta.. Já passamos dessa fase..
Quero seu inteiro.. Não quero seus pensamentos, quero suas atitudes..
Se é pra não ser, que não seja.. Que eu solte as fortes correntes que me prendem a vc..
Tenho um grito que está sempre entalado na minha garganta..
PORQUE NÃO? OU PORQUE SIM?
Mas me responda, pq isso está me matando aos poucos, e só eu tenho o direito de fazer isso.. E eu não farei mais..
Me perca agora, ou me ganhe pra sempre..
Por enquanto, ainda é vc quem decide.. Aproveite e desfrute..

seeeeee yaaaaaaa...

bjoO

2 comentários:

Mary Montoni disse...

Do fundo do coração espero que esta história tenha um final feliz... e cuidado pra naum se maxucar mais, vc sabe que o Universo conspira a nosso favor, mas as coisas acontecem na hora que tem que acontecer, e so depois entendemos o pq! Te cuida...

Grazi disse...

Bingo!!

tudo que tenho pra dizer já foi dito! Mas há algo que nunca é demais para ser dito!!

Amooooooo Sempre!! Importante demais para mim!

BjoO <-- Ao estilo do meu xuxu!