sexta-feira, 2 de abril de 2010

Falar é fácil.. Fácil demais..

Há algum tempo tem passei a acreditar que se eu pensar muito em algo que eu quero ser, eu posso ser..
Sabe? Como se o nosso pensamento realmente tivesse o poder de mudar o que somos..
Eu sei.. A gente não muda ninguém, mas a gente pode mudar a gente mesmo.. E é como eu sempre digo, uma metamorfose ambulante..
É bom, cara.. É bom a gente viver em constante evolução, por mais que às vezes seja foda aceitar que precisamos melhorar..
Devemos conviver com pessoas que somam algo, mesmo que sejam somente sorrisos para colecionar.. E eu adoro sorrir.. Eu adoro ser uma pessoa feliz.. 
Infelismente, ultimamente minha cabeça anda tão cheia de coisas, preocupações e expectativas em relação ao futuro, difíceis decisões para serem tomadas.. Às vezes, chego a pensar na forma mais fácil de terminar logo com tudo isso.. Mas não seria justo..
Será que vale mesmo à pena todo esse sacrifício?? Penso se algum dia, quando eu olhar pra trás, eu vou conseguir rir de tudo isso..
Uma vez eu falei pra uma amiga.. "Não importa quantos passos você vai dar até encontrar o que procura, deixe seus pés te levarem até o caminho que vc deve seguir.." Mas falar é tão fácil..
E agora, aqui estou, tentando dizer coisas que nem eu mesma acredito.. Mas quem sabe, se eu falar muito..

seeee yaaaa..

bjoO

2 comentários:

Ana Cláudia Sant'Ana disse...

Ainda hoje ouvi alguém dizer pra gente parar de se preocupar com o futuro e parar de remoer o passado... afinal tudo o que temos é o hoje, agora, o presente!

Se joga! Viva!

E falo isso para vc, falando tbm pra mim!

Bjooo

Mary Montoni disse...

se liga gata, que eu tenhu um plano, pega o clone e sai feliz da vidaaa... todos um dia acabam aceitando o destino e as coisas entra no lugar!!!