terça-feira, 4 de maio de 2010

Medo

O medo nos impede de fazer tantas coisas.. Mas o medo que há dias me tira o sono é de, chegar lá na frente e não saber ao certo novamente se é isso que eu quero mesmo..
É estranho pensar que, um dia você vai conseguir o que você sempre quis.. Mas ai, quando esse dia chegar, o seu sonho já não será o bastante e seus desejos mudarão..
Esses dias me acusaram de ser livre demais, disseram ter inveja de tal liberdade.. Pensei e refleti muito sobre o que foi dito naquele carro..
Confesso que tive um pouco de pena da pessoa que estava ao meu lado, por desejar tantas coisas materiais que pra mim, são desnecessárias.. Aprendi a viver com o pouco que sempre tive.. Aprendi a conviver com a dificuldade em conseguir o que eu quero.. E sobretudo, aprendi a aceitar que não posso ter tudo que eu desejo.. E eu espero do fundo do coração que um dia ele também aprenda isso..
Me expliquei pra ele da seguinte forma: Acho que tenho alma de artista.. E por ver o mundo com os meus olhos, consigo enxergar a felicidade nas coisas mais simples.. Consigo ter um prazer imenso em viver dos meus sonhos e aspirações..
Sabem.. Ainda tenho tantos medos.. Medo de desistir de tudo de novo, por ter medo de enfrentar mesmo sem saber onde vai dar..
Mas eu sou uma pessoa livre, porque eu ainda posso sonhar...

seeeee yaaaaaaa..

bjoO

2 comentários:

Grazi disse...

Sem medo de ser feliz! Sempre!

Fernanda Barreto disse...

Smigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu tenho medo de assombração ...

O medo faz parte da vida... Só não permita que ele a faça de refém.
Não duvide a intensidade do seu brilho e não adianta querer se boicotar ... O que tiver que ser será !!!
Te amo sua cuá !!!