domingo, 16 de maio de 2010

Que falta você vai fazer..

É muito triste perder alguém.. Perder alguém que está longe, e que mesmo longe parecia estar sempre tão perto, está sendo muito dolorido..
Ele estava perto.. Nos pensamentos, nos sonhos e nas saudades..
Uma pessoa com um coração maravilhoso.. Sempre pronto para ajudar.. Sempre com um sorriso no rosto.. Sempre humilde..
Sentirei saudades das palavras doces proferidas (quando eu mais precisava escutá-las), com aquele sotaque todo misturado, e cheio de carinho..
Eu sei que ele estava sofrendo, e acredito que ele esteja em um lugar muito melhor.. Tenho certeza que havíam pessoas que o amavam esperando por ele..
E a minha saudade sempre será bonita.. Depois que as lágrimas se forem, sobrarão os sorrisos mais sinceros quando disserem seu nome..
Foi um Natal maravilhoso!! Sei que nos próximos anos, faltará alguma coisa..
Só tenho a agradecer os momentos, as lembranças e o prazer de ter aprendido tantas coisas com você..
Saudades Tio João.. Descanse em paz.. Saudades para sempre..

2 comentários:

Mary Montoni disse...

O nosso único conforto eh saber que existe um outro lado, eh que esse sim eh melhor, e so as pessoas merecedoras farão parte dele... e seu Tio com toda certeza estará la! Em breve todos nós aki! BjOO

Chris disse...

é verdade! O conforto está na esperança de que o que acontece está dentro dos planos de Deus e que, nem sempre, são os nossos. Fique bem, querida.