domingo, 23 de maio de 2010

"Maresia.. Sente a maresia.."


"Hoje acordei com saudades da praia..
O dia está perfeito pra acordar às 6:00 da manhã, vestir o biquini e pegar a estrada pro paraíso..
Chegar lá cedinho, e ficar uns bons minutos só vislumbrando a beleza da natureza.. Sentir o cheiro.. Ficar extasiada com o som das ondas quebrando na areia..
E depois, caminhar rente a água, abrir os braços e agradecer a Deus pelo seu grande feito..
Finalmente, entrar no mar.. Deixar que ele leve embora todas as angústias, medos, e amores.. Naquele momento, meu único amor é o oceano.. Lavo minha alma, purifico meu espírito.. Deixo meu corpo boiar inerte ao fluxo das ondas.. Se é pra eu voltar ou adentrar o desconhecido, a escolha é dele e sempre vai ser dele..
Quando ele me deixa voltar para a areia, eu me sento e flerto.. Flerto, e me apaixono mais uma vez..
Que saudades do mar.."

Seee yaaaaaa...

bjoO

PS: Foto tirada por mim no dia 22/05/2008 às 7:00am em Grumari - RJ.

3 comentários:

Mary Montoni disse...

Nem me fale... preciso de um pouko disso tmm!

Grazi disse...

Saudades do mar tb!!

Chris disse...

6:00 da matina? Ta querendo chegar lá primeiro que o sol? kkkkkkkk (brincadeira) A essa hora, lá o sol já está nascendo mesmo. "Estrada pro paraíso" é ótimmmo rsrsrrss
Parabéns pela foto, um privilégio!