terça-feira, 25 de maio de 2010

Deixa estar..

É.. Então é assim que a gente fica..
Pra mim tá bom.. E pra você?
Eu nunca soube ser uma pessoa paciente.. Sempre achei que a melhor coisa seria que o universo caminhasse conforme o meu relógio (sempre adiantado uns 12 minutos).. Eu nunca soube ser uma pessoa insistente.. Nunca esperei ninguém fazer nada por mim.. Não gosto de pedir favores à ninguém.. Mas descobri que não faço isso porque tenho espírito independente e sim porque acho na minha santa ignorância que ninguém é capaz de fazer nada melhor do que eu.. Então, prefiro fazer eu mesma.. Que grande tolice..
Me pergunto em que momento da vida me tornei tão desconfiada em relação às pessoas e suas habilidades..
Às vezes, quase sempre, me iludo tanto.. E  o gosto da tão conhecida "Doce ilusão" me parece sempre tão insípido..
As coisas têm um gosto muito mais agradável quando acontecem no momento certo..
E quando deixam de acontecer também..
Talvez eu não entenda hoje.. Talvez não entenda amanhã e nem semana que vem.. Talvez demorem meses, anos e ainda sim, eu não entenda..
Mas sei que um dia.. Um dia, eu entenderei..
Experimentei a sensação de não saber o que fazer de novo.. Quando isso aconteceu, apelei pro meu lado tímido..
No fim das contas, tudo é nada.. E não ter feito nada é melhor do que ter tentado tudo..
Sensação de hoje? Alívio!!! Principalmente alguns minutos depois de chegar em casa..

seeeee yaaaaaa..

bjoO

3 comentários:

Grazi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Grazi disse...

É mts vezes fazer nada é na verdade o caminho para se conseguir tudo!!

Amo vc xuxu!!!

Ana disse...

Muito bom seu blog, Parabéns. Post's muito lindos e emocionantes como este. Me identifiquei bastante.