segunda-feira, 7 de junho de 2010

Pra onde estou indo afinal?


Sinto que estou me perdendo no meio do caminho de novo, e preciso me encontrar..
Tenho dito e feito coisas que não faria em outras épocas..
Ando desejando que aconteça algo que mude meu rumo de novo, mas não tenho feito nada pra mudar a minha direção..
É como se eu tivesse dirigindo à 200km/h em uma daquelas "freeways".. As placas de sinalização passam tão rápido que é impossível ler.. Eu perco a noção das horas, dos minutos e até dos segundos.. Passo por lugares maravilhosos para parar e aproveitar a paisagem.. Mas ando com tanta pressa de chegar a lugar nenhum, que não tenho tido tempo pra olhar pro lado..
Onde eu estou indo?
Essa sensação começou depois que eu passei a "carpediemar" a vida.. Antes me planejava pra tudo.. Tinha segurança de onde meus caminhos me levavam.. Tinha a ilusão de que controlava meus passos.. E, acredite se quiser, eu controlava.. Mas e agora?
Passei a ter preguiça de me programar, e olhe agora onde eu estou!!
Numa estrada, à 200km/h sem ter a menor noção de onde vou chegar..
O que será melhor? Planejar, programar e realizar, ou simplesmente deixar os dados rolarem?


seeeeeeeee yaaaaaaaaaaa..

bjoO

PS: Foto roubada do orkut do Delcio.. Um excelente fotógrafo, amigo meu..

Nenhum comentário: