terça-feira, 8 de junho de 2010

Decepções..



Complicado dizer que você não deve depositar sua confiança em alguém.. Às vezes é inevitável.. Passa um tempo, e ali está você, esperando, confiando..
E eu aprendi que, não importa há quanto tempo você conhece uma pessoa, um dia ela vai te decepcionar..
Pode acontecer dela nem se dar conta disso.. Você se sentir decepcionado não quer dizer que a pessoa realmente o decepcionou..
Só quem não é tão egoísta é capaz de enxergar as coisas com visão periférica..
Tem gente que só sabe olhar pro próprio umbigo..
Qual a seria a melhor opção pra não ser pego de surpresa?
Não sei se é certo esperar o pior das pessoas.. Sou alguém otimista.. Prefiro ver sempre o lado bom das coisas..
Mas a decepção sempre vem.. E às vezes, vem acompanhada de desprezo, impaciência, raiva..
Nesse caso, fez-se uma mistura de tudo.. Ainda bem que não guardo nada pra mim.. Tenho certeza que todos esses sentimentos vão passar, afinal tenho amigos maravilhosos e "ninguém é insubstituível" nesse mundo..
Eu só lamento porque tem coisas que depois de serem quebradas, não podem ser coladas novamente.. As marcas sempre estarão lá, por mais que vc esconda.. E dessa vez eu me sinto profundamente triste e decepcionada..
Dou todas as chances possíveis pra uma pessoa me mostrar que é boa.. Se ela faz questão de me provar o contrário, infelismente não está nas minhas mãos ensiná-la a ser amiga..
Só digo uma coisa, eu permito me decepcionar com alguém uma só vez.. E nada mais..
"You're losing a friend.."

seeeeee yaaaaaa..

bjoO

2 comentários:

Chris disse...

Menina, não fique assim, não. Pena q vc perdeu um amigo... Mas ganhou um mooooonte! kkkkkk Ta vendo, a vida é assim. Decepção sempre haverá, o que importa é o que vc faz com ela.
Ahh, adorei sua frase: "You're losing a friend..". Até usei ela pra falar pra Grazi, mas acho q ela não entendeu... Até se ao trabalho de fazer um post no Paint pra mim. E parece que DEU UM TRABAAAAALHO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fred disse...

sou muito otimista também, mas aprendi a ser um pouco realista

a gente não precisa esperar o pior das pessoas, é só não esperar, apreciar o que vem de bom e desprezar o que vem de não tão bom assim